email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 15 de outubro de 2011

Audiência

Sobre a Questão da Água de Patu


A Prefeita Evilásia foi Recebida no Mês de Abril pelo Presidente da CAERN, Walter Gasi, para Tratar deste Problema


A prefeita de Patu, Evilásia Gildenia, participou de uma reunião com o presidente da CAERN, Walter Gasi, e cobrou o andamento das obras da ampliação do abastecimento d’agua e a construção de duas caixas d’agua no município de Patu. A prefeita estava acompanha do deputado patuense, Gilson Moura, do secretário de saúde Dr. Ednardo e do secretário de finanças Rivelino Câmara.




Evilásia disse que a obra realizada governo estadual é de fundamental importância para o Município, pois a mais de quatro anos a população de Patu sofre com a falta d’agua, principalmente nos bairros mais carentes.
O deputado Gilson Moura reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando pela cidade de Patu, principalmente na resolução desse grave problema que aflige a população patuense .
O recurso da obra foi liberado na gestão do o ex-governador Iberê Ferreira e esta custando mais de 1 milhão de reais aos cofres públicos."






Fonte: blog Comunicador Efetivo.

Um comentário:

  1. Bom dia aos leitores do blog.Tenho certeza que com a participação de todos,a água de Patu terá a sua solução através da nossa governadora até a festa da padroeira de 2012.Espero que todos estejam na inauguração dessa importante obra.Eu, Magnólia Solano,e os meus antigos e novos amigos estaremos presentes.

    ResponderExcluir