email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia

12 de Outubro




Mensagem do Engenheiro Agrônomo Dr. Rodrigues Filho


"Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, dia da criança e dia do Engenheiro Agrônomo. Nós agrônomos, temos uma grande missão neste século que é "incrementar" a produção de alimentos com vistas a suprir a fome que ronda parte da humanidade. Com certeza cumpriremos essa missão árdua, mas, possível de superação com a ajuda de Deus e união dos povos. Parabéns a todos os colegas agrônomos, também pela Paz nesta dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira de Nosso Brasil". Engenheiro Agrônomo Rodrigues Filho - Natal-RN.




12 de Outubro


Dia do Descobrimento da América






Blog Olhar Crítico Foi Desativado


A redação do Blog Olhar Crítico Patu publicou matéria informando aos leitores que o referido blog foi desativado em vitude dos últimos problemas "vírus" que atingiram vários blogs da cidade.




Nota do Blog "A Folha Patuense": Apesar de ser um blog que não assume a identidade do responsável ou responsáveis, mas, que representa um canal respeitado de informações, que divulgou muito bem o nosso município, fazendo críticas e elogios. Sugerimos que a redação do Blog Olhar Crítico siga o exemplo do Blog da Folha Patuense criando uma nova página virtual, ou seja, um novo blog pois o mesmo possui muitos seguidores e leitores em todo o mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário