email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Outubro Rosa

Vereadora Lucélia Ribeiro Solicitou Adesão da Prefeita Evilásia para a Campanha Outubro Rosa


Veja Documento enviado à Prefeita de Patu


Patu, 20 de Outubro de 2011.


Excelentíssima Prefeita,


Visando trabalhar com políticas públicas voltadas para a mulher patuense, que estamos propondo a Vsa. Excia. a adesão a campanha Outubro Rosa, Instalando pontos de Luz Rosa e Laços na sede da Prefeitura e em alguns pontos importantes de nossa cidade durante os dias restantes do mês de outubro, simbolizando a luta contra o Câncer de Mama. Como também a realização do Dia Rosa com o objetivo de promover o dia de mobilização e prevenção a saúde da mulher.
É importante ressaltar que o movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo e a cada ano vem aumentando a adesão a essa campanha, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de tão nobre causa, a iluminação em rosa assume importante papel, pois tornou-se uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.
Segue em anexo copia do requerimento encaminhado a Câmara Municipal que por motivo do não acontecimento das sessões não foi encaminhado ao plenário para ser votado e em seguida ao executivo.
Esperando ser atendida nessa solicitação, agradeço desde já e reintegramos votos de estima e apreço.


Atenciosamente
Lucélia Ribeiro Dantas
Vereadora - PT


Excelentíssima Senhora
Evilásia Gildênia de Oliveira
Prefeita do Município de Patu - RN
Nesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário