email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Curtas do Blog

* A cantora Verônica foi a grande vencedora do concurso A Mais Bela Voz de Patu 2011, onde representará nossa cidade no concurso A Mais Bela Voz do Sertão em Mossoró, promoção da Rádio Rural.
* Parabenizamos o empresário George Godeiro que resgatou o concuro A Mais Bela Voz de Patu, valorizando nossos artistas e descobrindo novos valores.
* Será nesta quarta feira, 30 de novembro, que a Câmara Municipal de Patu estará realizando sessão solene em homenagem aos Missionários da Sagrada Família pelos 90 anos de sua chegada no município de Patu e no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis. A proposta dessa sessão solene foi da vereadora Lucélia Ribeiro PT.
* Quem não está acompanando a série publicada pelo Blog A Folha Patuense "Algo da História do Lima" de autoria do Professor Silvano Schoenberger, está perdendo uma ótima oportunidade de conhecer uma parte de nossa história. Todo domingo e quarta feira um capítulo da história do Lima está sendo publicado pelo Blog. Já estamos no 11º Capítulo.
* A Boate Pântano vai promover no próximo sábado, dia 03 de dezembro, uma grande festa com a participação de Domilson e Banda e Forró dos Três. Vai ser casa cheia pois as duas atrações agradam ao público.
* Os desportista de Patu, usuários do Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha, esperam como presente de fim de Natal e fim ano da prefeita Evilásia Gildênia a instalação de um bebedouro no referido local.
* No próximo sábado 03/12 o Partido dos Trabalhadores, Pólo Médio Oeste, estará realizando na cidade de Campo Grande um encontro de formação política para os seus filiados.
* A presidente Dilma se encontra hoje, 28/11, em Natal para cumprir agenda administrativa, principalmente sobre o aeroporto de São Gonçalo.
* A Câmara Municipal de Patu está planejando a realização de uma sessão solene para a entrega de vários títulos de cidadãos patuenses que se acumulam naquela casa legislativa. Ótima idéia pois quem foi contemplado com titulo de cidadão patuense quer receber o mesmo.
* A gência do Banco do Brasil de Patu está com novo gerente, o senhor Rodrigo Firmino, que veio da agência de Caicó-RN. Seja Bem Vindo.
* Patu hoje possui mais de trinta Blogs publicando notícias para todos os gostos. A redação do Blog A Folha Patuense fica feliz pois realmente a democratização da comunicação neste setor se faz presente, atingindo todas as classes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário