email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fátima Entrega a Presidente Dilma Documento Renovando Pedido para o Governo Federal Priorizar Projeto VLT para Natal e Região Metropolitana

A deputada federal Fátima Bezerra entregou à presidenta Dilma Rouseff ofício renovando o pedido para que o Governo Federal dê prioridade ao projeto que trata da implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Natal e Região Metropolitana.
O contato de Fátima com Dilma foi durante a solenidade de assinatura do contrato de concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, nesta segunda-feira(28).
Já está em análise no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 o projeto apresentado pelo Governo do Estado que trata do VLT para Natal.
O esforço de Fátima Bezerra é no sentido de garantir não apenas o VLT em Natal, mas ampliá-lo para a Região Metropolitana.
Subscreveram o documento a governadora Rosalba Ciarlini, a bancada federal do RN e os prefeitos da Região Metropolitana de Natal, que participaram da solenidade em São Gonçalo do Amarante.
Fátima afirmou que esse era um momento oportuno para fortalecer a discussão em torno da mobilidade urbana da Região Metropolitana.
"A integração entre o novo aeroporto e uma eficaz estrutura ferroviária e rodoviária do seu entorno são essenciais para o desenvolvimento social e econômico sustentável da Região Metropolitana", afirmou a deputada do PT.
Antes de os discursos começarem, no aeroporto de São Gonçalo, Fátima conversou com Dilma e perguntou à presidenta se ela havia percebido o carinho das centenas de pessoas que se aglomeravam em frente ao palco. "Vi, ouvi e agradeço", respondeu Dilma Rousseff.
Fonte: Mandato da Deputada Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário