email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Professor Zé Bezerra Representará Patu no V Seminário Nacional em Estudos e Linguagem em Olinda-PE

A fim de discutir a formação continuada de professores, com ênfase na alfabetização e ensino da língua portuguesa, o Centro de Estudos em Educação e Linguagem da Universidade Federal de Pernambuco (CEEL/UFPE) promove, nos dias 16,17 e 18 de novembro, o V Seminário de Estudos em Educação e Linguagem. O evento, que contará com a participação de educadores de diferentes estados do país, acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

O evento é uma promoção do Centro de Estudos em Educação e Linguagem da Universidade Federal de Pernambuco (Ceel/UFPE) e tem o objetivo de colocar em pauta discussões sobre a formação continuada de professores, com ênfase na alfabetização e ensino da língua portuguesa.


O professor José Bezerra de Assis representará a Secretaria Municipal de Patu nos dias 16, 17 e 18 de novembro em Olinda-Pe por ocasião da realização do V Seminário Nacional de Estudos em Educação e Linguagem que será promovido pela UFPE – Universidade Federal de Pernambuco, através do CEEL – Centro de Estudos em Educação e Linguagem.

O professor José Bezerra foi inscrito no seminário através de uma seleção do programa CEEL onde o mesmo enviou um texto sobre práticas de leitura, sendo aprovado pela organização garantindo ao mesmo, passagens aéreas e hospedagem.

Durante a programação do seminário o professor José Bezerra de Assis irá expor na sexta feira (18/11), às 08:30 h, trabalho com o seguinte tema: “Relatos de Experiência Docente sobre o Projeto “Dia D de Leitura” executado nas escolas: Francisco Francelino de Moura, Raimundo Rocha e Raimundo Nonato.

NOTA do BLOG:

Parabenizamos o professor Zé Bezerra pela aprovação do seu texto, garantindo a participação dele e de Patu neste importante seminário. Com certeza a Educação de Patu estará muito bem representada neste seminário onde educadores de vários Estados do Brasil estarão presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário