email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Secretaria de Cultura Passará a ser Secretaria Municipal de Cultura e da Juventude

Entrou na pauta de apreciação da Câmara Municipal de Patu o projeto do poder executivo que extingue a Secretaria Municipal de Cultura e cria uma nova secretaria, denominada de Secretaria Municipal de Cultura e da Juventude. O projeto foi encaminhado pela prefeita Evilásia Gildênia ficando para ser apreciado pelas comissões da casa, devendo ser votado na próxima sessão. A nova Secretaria Municipal de Cultura e da Juventude está recebendo o apoio dos jovens da cidade que por sua vez comparecerem à sessão de ontem para acompanhar a votação.
Outro projeto do poder executivo que passará pelas comissões é o que altera alguns artigos do regime Jurídico único que trata da jornada de trabalho dos guardas municipais. Segundo a vereadora Lucélia Ribeiro as propostas de alteração dos artigos foram feitas em comum acordo com a categoria dos trabalhadores, Sindicato e Administração municipal, não existindo embaraço na questão, podendo ter sido votado na sessão de ontem, mas, ficou em apreciação.




NOTA do BLOG: Muitos projetos ficam em apreciação para serem analisados e dados pareceres pelas comissões da casa, mas, infelizmente muitos vereadores esquecem das reuniões das comissões que são realizadas às terças feiras, depois chegam no plenário cheios de razões. Que coisa mais feia.


A população que ouve pela rádio já está ficando esperta e sabendo quem é quem na Câmara Municipal de Patu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário