email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 18 de dezembro de 2011

Autorização do Início das Obras da BR 110 Acontecerá nesta Segunda Feira [19/12] em Campo Grande

A autorizaação do início das obras da BR-110, compreendendo o trecho que abrange as cidades de Mossoró, Upanema e Campo Grande acontecerá nesta segunda feira [19/12] na cidade de Campo Grande. A informação foi transmitida pelo diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, DNIT, general-de-exército Jorge Fraxe, que faz questão de vir ao Estado para autorizar o início dos serviços. A luta da população das cidades de Campo Grande e Upanema para asfaltar esse trecho da BR-110 já têm quase 50 anos. Vem de uma época em que Campo Grande se chamava Augusto Severo.
A solenidade que vai autorizar o início das obras do trecho da BR 110 contará com a presença da Deputada Federal Fátima Bezerra, Prefeito de Campo Gande Bibi de Nenca, do Vice-prefeito Caramuru Paiva, da governadora Rosalba Ciarline, prefeitos da região e demais autoridades do estado.

Mapa BR 110
A deputada Fátima Bezerra lutou muito pela construção da BR 110. Ela estará presente nesta segunda feira [19/12] em Campo Grande

O vice-prefeito de Campo Grande, Caramuru Paiva PT está feliz, o sonho tá perto de se tornar realidade

Ponte da Br 110 que da Acesso a Campo Grande Será Inaugurada nesta Segunda Feira [19/12]


A ponte na BR-110 que permite o acesso à cidade de Campo Grande já foi concluída. No lugar, havia um bueiro, que foi totalmente destruído durante o inverno deste ano, depois do rompimento de dois pequenos açudes na região que compreendem entre as cidades de Caraúbas e Upanema.

A ponte será inaugurada nesta sengunda feira [19/12] dentro da programação de autorização do início das obras da BR 110.

Nenhum comentário:

Postar um comentário