email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Câmara Municipal de Patu Realizou a Última Sessão Ordinária do Ano

A Câmara Municipal de Patu realizou ontem [14/12] a última sessão ordinária do período legislativo 2011. Na pauta dos trabalhos foram aprovados importantes projetos como por exemplo o orçamento do município para o ano de 2012 e o projeto que cria o SIM - Serviço de Inspeção Municipal, de autoria do vereador, Expedito Alves "Dito".


Foi aprovado também o projeto de resolução que concede título de cidadã patuense a prefeita da cidade de Messias Targino, Shirley Targino, de autoria da vereadora Margarida Maria de Aquino.


Os vereadores presentes à sessão de ontem usaram a palavra e fizeram uma espécie de balanço de suas atividades durante o ano de 2011, bem como levaram suas mensagens de natal e fim de ano a população patuense através da FM Educadora.


Hoje [quinta feira 15/12] às 10:00 horas a Câmara Municipal de Patu realizará sessão solene de entrega de títulos de cidadãos patuenses a diversas personalidades. Todos são convidados.


Vereadores: Mamá, Maria Helena Gentil e Lucélia Ribeiro
Vereadora Lourdes Leão e o vereador Dito
Vereadora Margarida e Cristina e o vereador Rezenildo [Pé no Chão]
A vereadora Lucélia Ribeiro PT fez um pequeno balanço de suas ações realizadas durante o ano de 2011 e levou sua mensagem de natal e fim de ano a todos os patuenses
Público presente à galeria Antenor Ferreira
Lucélia Ribeiro e Dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário