email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz





Realização


Neste Domingo, 1º Janeiro, na Boate Pântano de Patu


Mensagem de Dr. Alcimar Antônio aos 

Amigos e amigas,

Mais um ano se vai, e com ele se vão os sonhos que buscamos realizá-los ao longo de 2011.
De saldo, ficam os resultados dos projetos nos quais fomos exitosos. E graças a Deus são muitos, pois muitos desses sonhos se tornaram boas realidades, enquanto outros não passaram de sonhos.
Seguindo o ciclo natural da vida, 2012 se apresenta como uma nova possibilidade de buscarmos transformar em algo de concreto aquilo que ficou apenas no campo do planejamento.
É tempo, também, de renovarmos os laços de amizade, irmandade e fraternidade, pedindo a Deus que esse gesto seja seguido em todos os cantos e recantos do mundo, principalmente onde os sentimentos de guerra, vingança, intolerância e desrespeito continuam falando mais alto que os valores de paz, perdão, convivência pacífica e respeito mútuo entre os homens e mulheres.
A todos vocês, os votos são para que tenham um ano de 2012 repleto de bênçãos do nosso Pai Celestial, com muita paz, saúde e realizações.
Que 2012 seja também um ano de fortalecimento das famílias, que andam tão vulneráveis a desastres sociais que parecem não ter fim.
A todos, FELIZ ANO NOVO!

Alcimar Antonio de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário