email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Girando com As Notícias

Bruno Campelo Será o Novo Secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Patu


Bruno Campelo é graduado em Comunicação Social pela UERN e atualmente atua como  blogueiro.
Fonte: Blog de Novanes Oliveira.
Nota do Blog: Parabéns ao amigo Bruno Campelo. Uma nova experiência em sua vida. Desejo sucesso. Parabenizamos a prefeita Evilásia Gildênia que está acreditando e apostando no potencial dos jovens de nossa cidade. 
Patuense tem Destaque Dentro da Polícia Militar
PM Kywal
 O GTO de Alexandria, passa a contar de hoje em diante, com um reforço de peso. O PM Kiwal, que responde pelo destacamento de João Dias integrará o contingente daquele grupo. Ressaltando os critérios utilizados pela corporação, é uma aquisição digna de louvores.
Policial conhecido pela competência e segurança na labuta, Kiwal é detentor de inúmeros cursos na área e em muito contribuirá para o sucesso do Grupo Tático de Operações não só em Alexandria, como no oeste potiguar. Kywal tem realizado a operação Triplice aliança que unifica Antônio Martins, João Dias e Frutuoso Gomes vem desenvolvendo um brilhante trabalho em João Dias tendo o respeito de todos .

Fonte: Olhar Crítico.
Departamento de Educalção do CAJIM Abre Seleção para Contratação de Professor Substituto para a Disciplina LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais)
 A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) e do Departamento de Educação do Campus Avançado Professor João Ismar de Moura (CAJIM), abriu inscrições, que vão até o dia 3 de janeiro, para o processo de seleção simplificado para professor substituto do curso de Pedagogia.
A única vaga é para lecionar Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). A carga horária é de 20 horas semanais.
As inscrições presenciais devem ser feitas na sede do CAJIM, localizada na Avenida Lauro Maia, s/n, Bairro Estação, Patu/RN. Outra modalidade de inscrição é o envio da documentação via Sedex com postagem até 3 de janeiro.
A seleção se dará em duas etapas: análise de currículo e prova didática. O resultado final será divulgado no dia 6 de janeiro.
Outras informações no EDITAL.
Fonte: Blog do CAJIM

Atividades Acadêmicas e Administrativas da UERN Serão Suspensas nesta Quinta e Sexta Feira (29 e 30/12)

O Reitor da UERN, Milton Marques de Medeiros, publicou portaria nº 6988/2011, suspendendo as atividades acadêmicas e administrativas nos dias 29 e 30 de Dezembro de 2011, no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo o teor da portaria, em virtude das dificuldades de desenvolver atividades letivas e administrativas às vésperas do ano novo.

Site do Vereador Pôla Pinto Atingiu a Marca de 375 Mil Acessos

Nota do Blog: Parabéns amigo Pôla por mais esta conquista, você que é um dos pioneiros em Blog em nossa região. Valeu, sucesso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário