email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Campus Avançado de Patu Escolhe Coordenadora para o Novo Curso de Letras

Professora Antônia Sueli - Coordenadora do Curso de Letras
O CONSAD - Conselho de Administração do Campus Avançado de Patu se reuniu nesta sexta feira (27/04) para apreciar e deliberar sobre a indicação de novos membros para coordenação e conselhos da Instituição.
A professora Antônia Sueli foi escolhida para coordenar o curso de Letras que entrará em vigor no segundo semestre deste ano.
Professor Francinaldo Antônio - Representante do CAP no CONSEPE
Para representação do Campus Avançado de Patu no CONSEPE - Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão foram escolhidos os seguintes professores: Fancinaldo Antônio como membro titular e Benedito Costa para suplente.  
Professor Benedito Costa
Para presidir a COMPERVE em nível local, o CONSAD escoheu o nome do professor Manassés Pereira Nóbrega que terá a missão de coordenar todo o trabalho do processo PSV no Campus Avançado de Patu. 
Professor Manassés Pereira - Coordenador local da Comperve
Durante a reunião do CONSAD foi apresentado o nome do estudante do Curso de Ciências Contábeis, Silvano Tavares Carlos,  como representante da classe discente no CONSEPE escolhido pelo DCE - Diretório Central de Estudantes da UERN, onde o mesmo faz parte da atual diretoria. Pela primeira vez um estudante do Campus de Patu representa sua classe no CONSEPE, um  dos conselhos mais importantes da instituição.  
 Silvano Tavares Carlos - Representante dos Estudantes Universitários no CONSEPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário