email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 23 de junho de 2012

  Corrreio da Tarde: Arthur Targino e Pôla Pinto Formam a Chapa Governista em Messias Targino

Enquanto em alguns municípios o clima é de indefinição sobre os nomes que vão disputar as eleições de 7 de outubro em Messias Targino o grupo governista liderado pela prefeita Shirley Targino do PR, já definiu a chapa que vai representar os governistas. A convenção será realizada no dia 29 de junho.

Como candidato a prefeito, o grupo terá o jovem acadêmico do curso de Direito, Arthur Targino do PMDB, como companheiro de chapa Arthur terá o vereador petista, Pôla Pinto.

Vereador de quatro mandatos, Pôla Pinto fez com que ao longo dos quase oito anos de mandato da prefeita, o PT ocupasse na administração municipal, a condição de um dos principais partidos da base de apoio da prefeita Shirley, senão o partido que mais contribuiu com a gestão municipal, fosse através do apoio junto a deputada federal, Fátima Bezerra (PT), que promoveu a destinação de uma grande volume de recursos para o município, ou através de suas ações como vereador. Diante disso, os próprios líderes governistas tem afirmado que a sua indicação como vice do sistema situcionista, atende não apenas a um apelo popular, mas também é visto como um reconhecimento do trabalho realizado pelo vereador ao lado daqueles que fazem a atual administração.
Fonte: Correio da Tarde.

Convite Missa
Os Familiares de EDCEU FRANCISCO DA SILVA, convida parentes e amigos para assistir a missa de 1(um) ano de seu falecimento, é neste domingo dia 24 de junho de 2012, às 07:30hs, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores - Patu-RN 
Agradece desde já os Familiares.

IMAGENS DO ARRAIÁ DO MUNICIPAL

Fotos: Cristiano Júnior















Fonte: Blog do Campelo

 PATU- ADMINISTRAÇÃO AÇÃO E RECONSTRUÇÃO EMITE NOTA DE REPÚDIO

  Nós que fazemos a Administração Ação e Reconstrução, repudiamos e nos solidarizamos com o secretário municipal de finanças, Rivelino Câmara e sua família, que na madrugada desta quinta-feira (21) sofreu um atentado com vários disparos de arma de fogo em sua residência.

Rivelino é pai de família, homem de bem e um excelente profissional que a algum tempo vem se dedicando e trabalhando pelo desenvolvimento da nossa querida Patu. Não podemos aceitar passivamente tais acontecimentos, ainda mais em um período tido como crítico e de muitas exaltações políticas, onde o diálogo, a compreensão e principalmente o respeito devem prevalecer.
Patu é uma cidade de gente simples, feliz e acolhedora. Não vamos permitir que a nossa cidade se torne um antro de acontecimentos terroristas e principalmente covardes como o que houve na última madrugada. Confiamos piamente na justiça e a ela cabe investigar, desvendar e punir os que cometeram tais atos.
Temos a certeza que com o apoio e a competência dos órgãos competentes, os atos de terrorismo político por assim dizer, serão eliminados da nossa sociedade, que se constitui de um povo livre, inteligente, simples e principalmente felizes.
Ao amigo Rivelino Câmara o nosso apoio e a certeza de que estaremos sempre caminhando nos trilhos da paz, confiança, esperança e principalmente do respeito.
Evilásia Gildênia (prefeita), Gorete Forte (vice prefeita) e dos secretários municipais- Ednardo Moura, Linderleide Almeida, Bruno Campelo, Júnior Santos, Márcia Maria, Arrílton Cândido, Chemila Rocha, Fátima Paiva, João Dantas, José Hélio e Ricardo Vieira. E todos que fazem a administração municipal.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário