email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 12 de junho de 2012

Do Blog Patu News

VOLUNTÁRIOS ESTÃO MELHORANDO ACESSO AO CRUZEIRO DE SÃO SEBASTIÃO NA SERRA DE PATU

Um grupo de voluntários liderados por GLADSTONE e DAMIÃO estão calçando com recursos próprios alguns trechos da estrada que dá acesso ao cruzeiro de São Sebastião e a ponta da serra de Patu. Alguns trechos, com subidas muito íngremes, torna impossível o acesso de veículos que não sejam 4x4 ou motos, a esses pontos turísticos com vistas exuberantes, de onde podemos ver toda a zona urbana de Patu nos mínimos detalhes e toda região.
Em decorrência da dificuldade de acesso ao cruzeiro e a ponta da serra, muita gente que nasceu em Patu ou residem aqui há vários anos, nunca tiveram acesso a esses lugares. 
A inércia do poder público em relação ao calçamento desses pontos de acessos, fez com que GLADSTONE e DAMIÃO tomassem a iniciativa de fazê-los com recursos próprios, mas Resinaldo Ernesto tomou conhecimento do importante serviço que estava sendo feito pelos voluntários, tendo iniciado uma campanha de arrecadação de cimento para rejuntar o calçamento, já tendo conseguido cerca de 10 sacos, mas ainda é necessário muito mais.
Quem quiser colaborar pode procurar Gladstone, Damião ou Resinaldo Ernesto ou entrar em contato com este blog através do E-Mail: vieirapatu@gmail.com
Segundo informações, a Prefeitura de Patu, através do Secretário de Administração e Finanças Rivelino Câmara, se comprometeu em calçar um dos trechos mais complexos da subida da serra, que é o trecho que fica por trás da barragem do Lima, tendo em vista ser um trecho longo e necessitar de uma passagem molhada, o que torna o serviço bastante honeroso. Vamos aguardar.

NOTA DO BLOG Patu News: Apesar das fotos constarem datas do ano de 2009, as imagens são recentes, a câmara é que está com a configuração da data errada.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário