email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Girando com as Notícias





Poeta Zé Bezerra Participou do Programa Nordeste da Gente
 O poeta Zé Bezerra participou no último sábado (02/06) do Programa de Rádio Nordeste da Gente apresentado há mais de seis anos pelo professor Aluísio Dutra pela FM Educativa da Cidade de Almino Afonso. O poeta abrihantou o programa recitando poesias de sua autoria contidas nos livros: Teares de Versos, Nas Trilhas do Cordel e Fagulhas de Poesia.
Há seis anos o professor Aluísio Dutra apresenta, pela FM Educativa de Almino Afonso, o programa Nordeste da Gente onde divulga a cultura popular do Nordeste.
Sábado 09 de Junho o Prof. Aluísio Dutra Fará Programa Especial pelos 100 Anos de Luis Gonzaga
 
No ano do centenário do Rei do Baião, Luís Gonzaga, as festas juninas do Nordeste darão destaque a este tema. No próximo sábado (09/06) o Programa Nordeste da Gente vai homenagear o Rei do Baião pela passagem dos 100 anos de seu nascimento. Além de apresentar as principais músicas que marcaram a carreira do cantor, o professor Aluísio Dutra vai exibir uma entrevista concedida por Luís Gonzaga há trinta anos, onde ele conta parte de sua história.
Dia: Sábado 09 de Junho
Horário do Programa: 16:00 às 18:00 h
Rádio: Educativa FM de Almino Afonso.
Assista pela Internet: www.fmeducativa.com 

  Paróquia de Nossa Senhora das Dores Encerrou Programação do Mês Mariano
 No último dia 31 de maio a Paróquia de Nossa Senhora das Dores encerrou a programação do mês Mariano com a celebração da coaroção de Nossa Senhora.

 
Participação especial de dona Alvanir Solano no momento da ladainha

Registro
Garotos Propaganda do Supermercado Queiroz
 Gean Fábio e sua companheira de trabalho


Comentário de Maria Helena Godeiro sobre a Matéria de quem Possui Árvores que Invadem a área do Vizinho 
Aluisio. Aqui em Patu existem vários casos desses, atingindo e prejudicando vizinhos. Eu estou sendo prejudicada pois na casa do meu vizinho tem uma árvore a qual está prejudicando a minha casa, a cerca elétrica, o telhado e me causando muito constrangimento. Pois a mesma ultrapassa o limite permitido por Lei. Espero que essa reportagem ajude a todas as pessoas que estão passando por esse problema. Parabéns pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário