email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 30 de junho de 2012

PT Homologará Hoje Candidaturas de Corrinha e Dr. Adauto em Alenxandria

O Partido dos Trabalhadores vai homologar hoje (30/06) em Alexandria as candidaturas de Corrinha do PT, como candidata a prefeita e Dr. Adauto como vice. A convenção será realizada a partir das 13:00 h.
 O vice-presidente do PT de Patu, prof. Aluísio Dutra,  vai prestigiar a convenção do PT de Alexandria juntamente com Pôla Pinto de Messias Targino, Raimundo Canuto de Janduís e Cleilson Carlos de Almino Afonso.


PSC Homologará Candidaturas de Godeiro Carlos e Dilma em Almino Afonso
  


Coligação lança Pré-candidatura de Dr. Zé Júlio à Prefeitura de Antonio Martins neste dia 30 de junho

                                                                                                                                                 Foto: Reprodução


A Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer”, formada pela aliança dos quatro principais partidos de oposição (PSD, PHS, PMN e PC do B), lança neste sábado, 30 de junho, no Salão Paroquial, a partir das 17h, a pré-candidatura do Médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio (PSD) à Prefeitura Municipal. O Pré-candidato terá como companheiro de chapa, o atual vereador Edmilson de Venir (PHS), que ocupará a vaga de Vice.

O agrupamento partidário pretende lançar onze nomes para disputar as nove vagas da Câmara Municipal de Antonio Martins nas eleições do próximo dia 7 de Outubro.

A Convenção pretende reunir diversas lideranças políticas e comunitárias, convencionais, filiados partidários, representantes da juventude e de toda a sociedade Antonio-maritnense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário