email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 5 de junho de 2012

Secretária de Educação de Patu Participa em Recife de Encontro do PAR

Mesa de Abertura
 O Seminário “Qualidade Social da Educação Básica – O Plano de Ações Articuladas no Nordeste” acontece nos dias 4 e 5 de junho, no Recife Praia Hotel, no bairro de Boa Viagem, no Recife (PE).
 O evento tem como finalidade contribuir para o aperfeiçoamento das políticas e programas governamentais em andamento com o compromisso democrático de socializar aos governos e à sociedade os resultados das pesquisas realizadas, reconhecendo a importância dessas para o aprimoramento de políticas públicas educacionais.
 A organização do evento é da Coordenação Geral de Estudos Educacionais da Diretoria de Pesquisas Sociais da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), que vem, desde 2009, realizando a Pesquisa de Avaliação do Plano de Ações Articuladas (PAR) no contexto do Plano de Metas Compromissos Todos pela Educação – PDE, com apoio da Secretaria de educação Básica do Ministério da Educação. No seminário serão apresentados os resultados desse trabalho.
 A Secretária Municipal de Educação, Chemila Cavalcante Câmara Rocha,  está representando o município de Patu neste encontro que conta com a participação de 168 municípios do Nordeste. O MEC está bancando toda a estrutura de hospedagem dos participantes. 
 Apresentação Cultural


PATU- Secretaria de Meio Ambiente realiza hoje o 1º Fórum Municipal de Preservação do Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Patu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza na noite desta terça-feira (05) o 1º Fórum Municipal de Meio Ambiente. O evento terá início às 19 horas na Praça de Eventos Oliveira Rocha. 
Na ocasião toda a população terá a oportunidade de debater junto com as autoridades públicas, a preservação ambiental abordando o seguinte tema: “Economia Verde: ela te inclui?” Além dos debates serão realizadas apresentações culturais de vários segmentos da sociedade organizada. “Iremos discutir vários temas de interesse da comunidade, para isso contamos com a participação de todos, para que juntos possamos pensar melhor o desenvolvimento ambiental da nossa cidade”, disse o secretário de Meio Ambiente, Arrílton Cândido.
 A sua participação é muito importante para o desenvolvimento ambiental do nosso município.
 Participe!
Fonte: Secom- www.patu.rn.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário