email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Testemunho


TESTEMUNHO DE VIDA ( MARIA FRANCISCA DE MOURA)

FAZENDA CARNAÚBA MUNICIPIO DE PATU ( RN )

HOJE COMPLETANDO 82 ANOS DE VIDA


     Sou Maria Francisca de Moura, Devota do Pai eterno e já recebi muitas graças mas esta foi extraordinária. Em fevereiro de 2008 através de um exame e uma biopsia descobri que estava com um nódulo medindo 7,5cm na tireóide e era Mali guino. Os médicos disseram que tinha que passar por uma cirurgia que seria uma coisa simples, foi feito todos os exames pré operatório, no dia 05 de março 2008 foi realizado a cirurgia  mas não foi o esperado pelos médicos, ao abri-lo descobriram que o câncer já tinha atingido a laringe a faringe, e a corda vocal do lado direito que já estava descendo para o esôfago, só um milagre poderia mi salva, para os médicos não era necessário fazer quimo-térapia e nem radio terapia e só mi deu 03 meses de vida, mas minha família não aceitou como resposta, lutamos muitos e conseguimos com o medico 20 seções de radio terapia, foi um processo muito doloroso para mim e para toda a minha família, a medida que ia realizando as seções fui internada duas vezes, e a ultima vez era preciso fazer uma traquieostomia, eu ficaria sem voz e sem mi alimentar, mas agradeço ao Divino Pai Eterno que sempre assistia suas novenas e benzia a água e passava no local, e não foi necessário fazer nova cirurgia, com o tratamento e a fé no Pai Eterno, a cada exame que realizava-se apresentava uma grande melhora e o médico que mi deu 03 meses de vida se admirava com a recuperação e pediu uma endoscopia e através deste exame foi constatado que não existia mais nada daquele nódulo pois o mesmo tinha desaparecido e para honra e gloria de Jesus estava curada. por precaução  volto ao medico para fazer revisão 02 vezes por ano.
      Neste dia 02 de julho estou completando 82 anos de vida graças ao divino Pai Eterno posso mi alimentar e rezar as novenas do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro ao lado de PE. Robson por quem tenho uma grande admiração.


      EM NOME DE TODA A FAMILIA MOSTRAMOS ESTE TESTEMUNHO PRA QUE TODOS ACREDITE QUE O MILAGRE ACONTECE NA QUELE QUE CRÊ.

       PARABÉNS DONA MARIA POR ESTE TESTEMUNHO QUE NOS DA DE VIDA E DE AMOR AO PAI  ETERNO, SÃO OS VOTOS DE  SEU ESPOSO VICENTE FELIPE DE MOURA, SEUS 11 FILHOS, 40 NETOS, 31  BISNETOS, 07 GENROS E 04 NORAS, E TODA A COMUNIDADE PATUENSE.            
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário