email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Do Blog do Campelo

ELEIÇÕES 2012- PATU


EVILÁSIA É RECEBIDA COM MUITA FESTA PELOS MORADORES DO BAIRRO DO FOMENTO


A candidata a prefeita Evilásia Gildênia (PSB), juntamente com a “Juventude 40”, candidatos a vereadores da Coligação “Avança Patu” e toda a “Caravana da Vitória”, foram recebidas com muita festa e entusiasmo pelos moradores do Bairro do Fomento.

A caravana do 40 deu início na tarde desta terça-feira (31) a uma série de visitas por todos os bairros de Patu, a começar pelo Bairro do Fomento, que recentemente recebeu uma nova Unidade Básica de Saúde, fruto do trabalho de Evilásia, que hoje disputa a reeleição com grande aceitação popular.

Evilásia 40, visitou diversas ruas e viu de perto a empolgação e o carinho do povo que lhe abraçou e confirmou que “Patu Vai Bem Sim”, e o trabalho de Evilásia e Gorete tem que continuar. Crianças, jovens, adultos e idosos, receberam Evilásia de braços abertos.

E nesta quarta-feira (01) a partir das 08h, Evilásia 40 e toda a Caravana da Vitória seguem abraçando e ouvindo os moradores do Fomento. Venha você também caminhar com Evilásia e Gorete- 40.































Fonte: Coordenação de Comunicação- Coligação Avança Patu

Um comentário:

  1. Amigo Aluisio.Em nome da coligação que representa a atual oposição em PATU - COM A FORÇA DO POVO É NOIS DE NOVO - agradeco, e espero que você continue informando aos leitores do seu blog as manifestações politicas de todos os partidos.

    ResponderExcluir