email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Do Blog do Campelo


PATU- Confira as atrações principais da 29ª Feira da Cultura

ATRAÇÕES PRINCIPAIS DA FESTA

DIA 07/09- BANDA FERAS
DIA 08-09- FERRO NA BUNECA E FORRÓ NA TORA
DIA 09/09- OS NONATOS E BANDA
DIA 10/09- BANDA GRAFITH
DIA 11/09- FORRÓ DOS TRÊS
DIA 12/09- A SE DEFINIR
DIA 13/09- PORRÓ PEGADO
DIA 14/09- BANDA SAIA RODADA

VALE LEMBRAR QUE AINDA FALTAM ÀS BANDAS DE APOIO.

A INFORMAÇÃO FOI REPASSADA PELO COORDENADOR DA FESTE RIVELINO CÂMARA, ATRAVÉS DA FM EDUCADORA PATUENSE.





Do Blog Olhar Crítico


29ª FEIRA DA CULTURA DE PATU

PROGRAMAÇÃO:

ATRAÇÕES MUSICAIS


DIA 07/09 - BANDA FERAS


DIA 08/09 - FERRO NA BONECA E FORRÓ NA TORA

DIA 09/09 - OS NONATOS
DIA 10/09 - BANDA GRAFITH

DIA 11/09 - FORRÓ DOS 3

DIA 12 - A DEFINIR

DIA 13 - FORRÓ PEGADO

DIA 14 - SAIS RODADA

Informações do Coordenador da 29ª Feira da Cultura,
RIVELINO CÃMARA

Brevemente divulgaremos à programação CULTURAL


NOTA DE PESAR DA REITORIA DO SANTUÁRIO DO LIMA E PARÓQUIA DE PATU


A Reitoria do Santuário Nossa Senhora dos Impossíveis e a Paróquia de Patu, vem a público manifestar o seu pesar pelo falecimento da jovem Mara Estela, ocorrido nesta terça-feira (28/08/2012) e ao mesmo tempo, se solidarizar com os familiares, amigos e toda comunidade patuense.
Mara Estela uma cristã católica assídua, ativa na pastoral da juventude da Paróquia de Patu, exerceu a função de coordena
dora do Grupo de jovens JOVIASC (Jovens Católicos Vivenciando a Arte de servir a Cristo), além da Pastoral de Liturgia, uma jovem de convicção, sonhadora, sábia, perseverante, dedicada e acima de tudo batalhadora e de amizades sinceras.
A ausência nos faz sentir saudades, mas também a presença de alguém que em vida se fez valer pela coragem, determinação, audácia, ousadia, solidariedade fé e amor. A nós cabe o dever do zelo, da vigilância, do cuidado, por seu legado tão precioso e tão raro no contexto da valorização do nosso Santuário do Lima e também da cidade de Patu.
Descanse em paz Mara Estela.
Patu(RN), 28 de agosto de 2012.

Pe. Domingos de Sá Filho, MSF

NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza que noticiamos o falecimento de MARA ESTELA ocorrido hoje em Mossoró.  A mesma foi vítima de um acidente de motocicleta  em Patu na manha de Domingo (26).   Que Deus a acolha em um lugar muito especial e dê todo o conforto à sua família.


Menina mulher...
que vi crescer.
Vi sorrir e
vi chorar.

Determinada
transpôs barreiras
ergueu bandeiras
para vencer.

Venceu o mundo
quase em segundos
para o destino
assim trilhar

Coração valente
um ser temente
que ao Mestre
se fez curvar

Parte agora
sem testemunhamas 
deixa orgulho
pra quem ficar.


Vioneide Linhares

Nota de Pesar: CAP lamenta o falecimento da ex-aluna Mara Estela Santos

O Campus Avançado de Patu (CAP/UERN) lamenta o falecimento da ex-aluna do Curso de Matemática Mara Estela Santos. Mara Estela faleceu hoje, dia 28, aos 22 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido no último domingo (26).



O CAP se solidariza com os familiares e amigos de Mara Estela  nesse momento de perda. Mara era aluna do curso de Direito no Núcleo Avançado de Educação Superior de Nova Cruz e seu sonho era se tornar delegada.


Do Blog do Campelo 
Não existe pai ou mãe da obra que amplia a adutora em Patu 



 É bem verdade que alguns representantes da (hoje) oposição patuense, demonstraram sim preocupação em torno da falta de água na nossa cidade... Mas é verdade também que a atual administração municipal, correu atrás de muitos governos para solucionar de vez esta triste realidade que ainda preocupa Patu.

Todo mundo lembra quando o ex-governador Iberê Ferreira deu ordem de serviço para a ampliação da adutora que cobre o município, com a construção de mais três reservatórios para melhor distribuir á água na cidade, mas lembramos também que assim que assumiu o governo do estado a nossa governadora Rosalba (DEM), não deu continuidade à obra, que por meses ficou paralisada.

Mediante tal situação, a atual gestão foi por diversas vezes buscar junto ao governo do Estado uma solução para este problema, e no dia 19 de junho, o então secretário municipal de saúde, Dr. Ednardo Moura, com o apoio do deputado estadual, Gilson Moura, participou de uma importante audiência realizada na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), com o Diretor Presidente da companhia, Yuri Tasso, que se comprometeu em fazer com que o projeto inicial da obra fosse reiniciado e concluído, o que de fato está acontecendo.

 O projeto engloba mais dois novos reservatórios de alumínio, com capacidade para armazenar 330 mil litros de água, incremento que vai resolver definitivamente o problema da falta de água na cidade.

 A ampliação vai melhorar a oferta de água em diversos bairros e resolver em definitivo o problema de falta de água nos Conjuntos João Pereira I e II, Nova Patu, Bairro da Capela, Cidade do Sol, e adjacências.

O fato é que o governo do estado está cumprindo o prometido e em breve Patu contará com mais água nas torneiras e o grande responsável pela obra é o Governo do RN, que está cumprindo o seu papel de trabalhar para garantir os direitos de todos os cidadãos. 
 É isso minha gente. A obra de ampliação da adutora em Patu vai beneficiar toda a população.Descrição: imobiliárias

Fonte: Blog do Campelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário