email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 22 de setembro de 2012

Projeto Mova Brasil Realizou Encontro Municipal em Campo Grande

 O professor Aluísio Dutra, como parceiro do Projeto, representou os demais parceiros do Mova Brasil em Patu: Lucélia Ribeiro, Lourdes Leão e o senhor José de Arimatéia
Foi realizado na última quinta feira (20/09) Encontro Municipal dos Educandos do Projeto Mova Brasil na cidade de Campo Grande-RN. O encontro foi organizado pelo Núcleo Mandacaru, 4ª Etapa, que tem como coordenadora a educadora Luiza Vieira, onde teve como objetivo planejar a participação dos educandos do núcleo Mandacaru no Encontro Estadual do Projeto Mova Brasil que será realizado em Mossoró.
Uma comitiva de Patu participou da programação tendo como integrantes: professor Aluísio Dutra de Oliveira, (parceiro do Projeto Mova Brasil), José Fábio, Maria Elizângela, Maria Erilusca, Denise Feitosa (Monitores do Mova Brasil em Patu) e dois educandos.








ELEIÇÕES 2012- PATU

Do Blog do Campelo 


Nos próximos dias um instituto de pesquisas conhecido por ITEM, contratado pela CQ Organização Gráfica e Editorial Ltda. CNPJ 08.350.316/0001-15 - JORNAL GAZETA DO OESTE, deverá divulgar novos números de uma pesquisa eleitoral realizada entre os dias 18 e 19 deste mês, onde foram entrevistadas 500 pessoas.

o ITEM teve alguns problemas judiciais na cidade de Jardim do Seridó, onde a justiça proibiu a divulgação de uma pesquisa realizada pelo instituto, que logo recorreu e finalmente conseguiu divulgar os números.


Vamos aguardar os números...


Mais informações sobre o impasse em Jardim do Seridó em- http://www.marcosdantas.com/blog/juiza-de-jardim-do-serido-defere-liminar-e-pesquisa-item-nao-podera-ser-divulgada


http://www.marcosdantas.com/blog/justica-libera-divulgacao-da-pesquisa-em-jardim-do-serido-neste-sabado-pela-radio-cabugi

Mais detalhes sobre o registro da pesquisa em - http://www.tre-rn.jus.br/

  Pesquisa ITEM Gera Desconfiança em Jardim do Seridó

 Coligação do Candidato Amazan desconfiou da idoneidade da pesquisa ITEM

Do Blog de Robson Pires

A coligação “União e Trabalho pelo Progresso”, que tem como candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD) enviou ao Blog de Robson Pires uma nota oficial sobre os dados divulgados pela pesquisa ITEM/Cabugi do Seridó. O Blog divulga na integra a nota:

A Coligação União e Trabalho Pelo Progresso vem a público, em respeito a verdade, informar que não acredita nos dados da pesquisa divulgada na imprensa e que tem como instituto responsável o ITEM em razão de dados que, no mínimo, colocam em dúvida a seriedade do aludido trabalho: A uma, porque a própria empresa apontada como contratante, Rádio Cabugi do Seridó, divulgou em sua programação normal no último sábado 18.08, que não havia contratado nenhuma pesquisa nestas eleições, embora já tivesse sido apontada pelo instituto pesquisador, no dia 15.08, que tinha sido contratado pela citada rádio.

A duas, porque há um grave erro quanto a metodologia aplicada para coleta de dados, onde pelo método utilizado, seriam precisos concretizar exatamente 1164 questionários para se chegar próximo da realidade de intenções de votos e não 500, como fora feito. A três, porque quando questionada em juízo, o instituto simplesmente não soube explicar a metodologia que se utilizou para aplicar a pesquisa evidenciando seu caráter parcial e, portanto, comprometido politicamente.

A quatro, porque há cerca de três semanas a Coligação adversária divulgou durante um comício que iria contratar um instituto e divulgar uma pesquisa, o que, ora aconteceu. A quinta, porque o instituto ITEM é um velho prestador de serviços ao deputado Nelter Queiroz e, de arremate, o pesquisador se utilizou dos serviços da mesma advogada do prefeito para fazer sua defesa em juízo o que esclarece quem realmente está por trás dos números divulgados.

Assim, a Coligação que visa trabalhar e unir a cidade para obter o progresso de Jardim esclarece aos candidatos, eleitores e o povo em geral que a pesquisa divulgada é comprometida com o sistema político adversário e, portanto, não merece a menor consideração, ao tempo em que afirma que eleições se ganha nas urnas, conquistando o voto do eleitor e não com mentiras objetivando enganar o povo.


Assessoria de Imprensa da coligação

NOTA do BLOG: Esse tipo de ação tem como objetivo confundir a cabeça do eleitor tentando iludir os mesmos. Se acontecer em Patu não será mera coincidência. O povo de Patu não é besta não, esse tempo já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário