email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Radialista se Recupera Bem de Problema de Saúde


Muito conhecido nas regiões do Médio Oeste e do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, o servidor público, locutor e radialista Carlos Dias passou recentemente por um grave problema de saúde.
Depois de se submeter a algumas cirurgias e a um intenso tratamento, Carlos Dias vai aos poucos recuperando a saúde. Depois de longos internamentos em unidades hospitalares, Carlos agora desfruta da tranquilidade do seu lar, em Lucrécia, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Carlos Dias é servidor público da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, trabalha constantemente como locutor e ainda se dedica ao trabalho de radiodifusão.
Nas ondas da Rádio Juventude FM (87,9 Mhz), de Messias Targino, Carlos Dias apresenta todos os sábados um programa matinal, de muita audiência.
A sua falta foi sentida no Município, e seus ouvintes aguardam seu retorno, que poderá acontecer muito em breve.

Fonte: O Messiense

NOTA DO PATUNEWS: Desejo ao amigo Carlos Dias, leitor assíduo deste blog, pronta recuperação e que em breve você possa estar fazendo o que você mais gosta e lhe dar prazer, que é a comunicação, seja no rádio ou nos palcos da vida.

ROBERTO EX-TERRÍVEIS E GIL MARTINS ANIMARÃO FESTA NO BAIRRO COSTA E SILVA EM PATU

 ROBERTO (EX-TERRÍVEIS)

Nesta sexta-feira, 19 de outubro, a partir das 22 horas, o cantor Roberto (ex-integrante da Banda Terríveis, de Natal) e sua banda e o artista patuense Gil Martins, estarão se apresentando no Bairro Costa e Silva (Bairro do Quartel), em Patu.
Trata-se de uma promoção de Gilmar Santos ("Gordinho de Josimar") e do conhecido "Preá", com o apoio de muitos amigos.
Roberto e Banda se apresentarão em palco a ser montado ao lado do Mercadinho de Josimar, onde haverá a venda de bebidas e comidas.
Segundo os organizadores, o evento ainda terá como razão de fundo a comemoração pela reeleição da prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira (PSB) e da vice-prefeita Gorete Dantas Forte (PV). Todavia, será realizado pelas pessoas já nominadas, com vários patrocínios.
Roberto, que por anos fez sucesso como principal cantor da Banda Terríveis, andou por um tempo tentando se adequar ao chamado forró eletrônico, ao lado da Banda "Meus Amores", mas resolveu voltar às origens e agora tem um repertório musical mais voltado ao estilo das chamadas bandas-baile, inclusive com forte dose de música romântica.

Fonte: O Messiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário