email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CONVITE - VIII ENCUC



Temos a honra de convidá-lo (a) para participar do 8º ENCUC (Encontro Universitário de Contabilidade) que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de dezembro de 2012, no Campus Avançado de Patu/UERN, na Cidade de Patu/RN.

Em sua 8ª edição, o ENCUC terá como tema central“Contabilidade e a Nova Gestão Pública” com o intuito de discutir o processo de modernização da Contabilidade Pública num momento de profundas modificações decorrentes das Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público, do processo de convergência às Normas Internacionais de Contabilidade para o Setor Público e das exigências legais relativas à gestão de finanças públicas.

O evento tem como público-alvo, estudantes de Ciências Contábeis e áreas afins, professores, profissionais de contabilidade e áreas afins, empresários, gestores públicos e demais interessados.

Constam da programação do VIII ENCUC as seguintes atividades: conferências, palestras, apresentação de artigos científicos, minicursos, premiação de TCC, atividades culturais e festivas.

As inscrições para participantes estarão abertas no período de1º de novembro a 5 de dezembro, com vagas limitadas.

Para inscrever-se, acesse:

As inscrições de trabalhos científicos serão realizadas no período de 1º a 19 de novembro, mediante envio de trabalhos no formato PDF para o e-mail: encuc.patu@uern.br.


Informações sobre inscrição de participantes, normas de apresentação de trabalhos, programação e outras informações sobre o evento poderão ser obtidas no endereço eletrônico:

Divulgue para seus amigos!

Seja bem vindo!

Prof. Bendito M. do Nascimento Costa
Coodenador do 8º ENCUC


Nenhum comentário:

Postar um comentário