email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


PATU- Campanha de vacinação Anti-Rábica 2012


A Secretaria Municipal de Saúde realiza no próximo sábado (01) das 08:00 às 17:00 horas, o “DIA D” DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA.

A adesão da população à Campanha de Vacinação é importante para que a doença permaneça sob controle.

Donos e responsáveis devem levar seus animais para serem vacinados, esta atitude também é uma demonstração de carinho e proteção.

Cães e gatos, quando bem cuidados e vacinados, refletem melhores condições de vida, tanto para o homem como para o animal, prevenindo doenças.

A orientação é que cães e gatos a partir de (03) três meses de idade, sejam vacinados.

“Você protege seu animal de estimação e garante a saúde da sua família”.

 

RELAÇÃO DOS POSTOS DE VACINAÇÃO NO DIA “D”

  • Unidade Básica de Saúde Lourival Rocha

  • Unidade Básica de Saúde João Inácio

  • Unidade Básica de Saúde Nova Patu

  • Unidade Básica de Saúde Rosalita Forte (Fomento)

  • Escola Estadual Dr. Edino Jales

    Fonte: SECOM

     

    SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE PATU ENCONTRAM-SE EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS...


    Rivelino Câmara e Dr. Ednardo Moura
    Os Secretários Municipais de Finanças e Saúde do município de Patu, encontram-se na Capital Federal na luta por recursos para nossa cidade.
    Esperamos que os nossos Deputados ajudem a conseguir emendas para que nossa Patu possa cada vez mais se desenvolver.
    Estamos na torcida!
     
    Nota do Blog: Os Secretários Municipais Ednardo e Rivelino estão em Brasília fazendo peregrinação nos gabinetes do Senado, da Câmara e outros setores da Reblica na busca por recursos para o  município de Patu.
    Enquanto isso a deputada Fátima Bezerra está fazendo o dever de casa, ou seja, cumprindo o que prometeu, através de emendas de sua autoria. Ontem chegou a Patu o primeiro lote de carteiras escolares para toda rede municipal de ensino. Vale salientar que Patu hoje já possui dois ônibus, falta chegar mais um, programa PELC - Esporte de Lazer da Cidade - atendendo a mais de 400 pessoas e ainda chegarão dezenas de aparelhos de ar condicinados para o setor da educação bem como um veículo para o Conselho Tutelar, sem esquecer que ela destinou em torno de R$ 700.000,00 em emendas que foram perdidas pela situação de inadimplência do município. Fátima se disponibilizou a fazer muito  mais por Patu.
    Seria interessante que outros deputados e senadores, muito mais bem votados que Fátima em Patu, fivessem o mesmo gesto que ela está fazendo, pois já seria de grande proveito para o nosso município.       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário