email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pôla Pinto participou  de evento em Fortaleza
No último domingo (16), o vereador  de Messias Targino Pôla Pinto (PT), esteve  em Fortaleza – CE, onde  prestigiou a inauguração da Arena Castelão.  Na parte da manhã  Pôla Pinto, esteve reunido com um assessor direto da  presidenta Dilma Rousseff  no  hotel Grand Marquise, onde Dilma estava hospedada.

Já no final da tarde, o vereador  prestigiou  a inauguração  do Castelão, onde  quase 20 mil pessoas participaram da festa de inauguração. A  presidenta Dilma Rousseff, fez uma visita pelo museu do futebol, camarotes e o gramado, com a bola que será usada na Copa das Confederações, a presidente Dilma, deu o primeiro pontapé da nova arena. Em janeiro, os primeiros jogos oficiais acontecerão com uma rodada dupla Copa do Nordeste, com os dois principais clubes locais em campo, Fortaleza e Ceará.


Vereador Pôla Pinto  recebeu prêmio ‘Destaques da Mídia 2012’.
No último sábado dia 15, o vereador Pôla Pinto do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino - RN, participou no município  de  Marcelino Vieira, do evento de entrega da 2ª edição do Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" 2012, que  contou com grande participação popular e dos homenageados.

O vereador  Pôla Pinto foi escolhido pelo segundo ano como vereador "Destaques da mídia 2012", em enquete promovida pelo Site JoãoDiasRN, onde obteve 74% votos dos participantes da enquete.
 Durante a entrega do prêmio, o vereador Pôla Pinto (PT), destacou a iniciativa   do jornalista Mozart Maranhão, que é o editor responsável pelo Blog RN Política em dia 2012, que realiza  o evento. “É uma iniciativa  muito importante por que reconhece o trabalho parlamentar”, destacou o vereador.

Pôla Pinto  avaliou que ser escolhido pelo segundo ano como vereador "Destaques da mídia 2012", é o resultado do trabalho que o seu mandato tem realizado dentro e fora do legislativo, que tem repercutido tanto nas redes sociais e mídia da região oeste. “Ser escolhido  pelo segundo ano consecutivo é  motivo de  muita alegria e reconhecimento do nosso trabalho”, destacou o edil petista

Acompanharam o vereador Pôla Pinto  na solenidade, sua esposa Kátia Maria, seu filho Ivo Neto e sua Mãe a Professora Edite Pinto. “Fiquei muita feliz ver meu filho sendo ganhador  deste prêmio”. “Ele tem se dedicado muito, tanto no movimento social como no espaço da política”, enfatizou Edite Pinto.


Seis vereadores do PT são  "Destaques da mídia 2012".

Os parlamentares  do Partido dos Trabalhadores - (PT) das regiões do Alto e Médio  Oeste,  foram destaque  durante o  evento de entrega da 2ª edição do Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" 2012, em Marcelino Vieira. Seis  parlamentares das duas regiões  foram homenageados, sendo três de cada região.
Os vereadores do PT, Pôla Pinto (Messias Targino), Lucélia Ribeiro (Patu) e Raimundo Canuto de Brito (Janduís) integraram a lista da região oeste. Já os vereadores petistas da região do alto  oeste que foram escolhidos forão Corrinha do PT (Alexandria), Luiz Bento (Marcelino Vieira)  e Lívia Sonalle  de Rafael Fernandes.

Por iniciativa  do vereador Raimundo Canuto de Brito,  a Câmara  de Vereadores  de Janduís, aprovou por unanimidade Moção de Reconhecimento ao jornalista  Mozart Maranhão,  editor responsável pelo Blog RN Política em dia 2012, responsável por realização do evento.  “É  uma justa homenagem a quem tem a coragem de não apenas denunciar, mas de anunciar e propagar aquilo que é feito com responsabilidade e competência nos mais diversos municípios”, destacou o vereador Raimundo Canuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário