email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 22 de março de 2013




Pôla Pinto  vai participar  de evento petista, neste sábado em Campo Grande
O vice-prefeito e presidente  do  Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, Pôla Pinto (PT), vai participar neste sábado a convite  do  ex-vice-prefeito de Campo Grande, Caramurú Paiva, de um evento de prestação de contas dos seus quatro anos de mandato.


Além de Pôla Pinto, o evento terá a presença do prefeito da cidade de Parelhas/RN, Francisco;  vereadora de Patú, Lucélia; do vice-prefeito de Caraúbas, Ivanildo; da vereadora de Janduís, Lázara; dos Coletivos de Formação do RN, o Prof. Piolho e Socorro Batista e da vereadora de Campo Grande, Lilia Holanda.


Segundo Caramurú, o evento trata-se de uma forma de respeito e seriedade com o povo que o elegeu. Ainda durante a realização do evento que ocorrerá no Auditório da Casa de Cultura, com início as 9 h, será também realizado um debate sobre o “Jeito Petista de Governar”.

A  presidente do Diretório Municipal do PT  em Messias Targino, a professora Regivânia Rodrigues, que tem participado  de atividades na região e no estado da sigla  também confirmou presença no evento petista.

SINTRAFs de Janduís e Campo Grande realizaram reuniões.

Na quinta-feira (21), os Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf)  de Janduis e Campo Grande, realizaram  reuniões com suas diretorias, onde discutiram o funcionamento dos Sintrafs e definiram ações  visando o fortalecimento das entidades  junto aos agricultores familiares. Ficou definido na última região da FETRAF-RN da região oeste  que aconteceu em Rafael Godeiro, que essas reuniões vai acontecer em outros municípios da região, onde tem Sintraf.

 Na avaliação do presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto,  que acompanhou  as duas reuniões, foi possível  discutir o funcionamento   dos dois Sintrafs com a participação das direções  na perspectiva de fortalecer  a ação de cada um, em seu município.




O presidente  do Sintraf de Janduis e presidente  da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL, Raimundo Canuto,  também participou das duas reuniões. Em Janduis a reunião foi realizada na sede do Sintraf e aconteceu durante toda manhã, já em Campo Grande foi na parte da tarde na sede da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário