email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 23 de abril de 2013

Notícias Quarta Feira 24 de Abril de 2013

Convite Posse do Novo Administrador Paroquial


A posse do novo administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, que compreende os municípios de Patu e Messias Targino será no próximo domingo, dia 28 de abril de 2013, a partir das 07:30 horas, em solenidade a ser realizada na Igreja Matriz de Patu. 
O novo pároco será o Pe. Américo Leite, MSF, que terá a missão de dar continuidade ao brilhante trabalho pastoral e organizacional que vinha sendo desempenhado pelo Pe. Domingo de Sá Filho, MSF.

Fátima convida parlamentares a participarem de ato público em defesa da educação


fatima educação
A deputada Fátima Bezerra (PT) informou nesta terça-feira (23), no Plenário da Câmara dos Deputados, que será realizado amanhã no hall da taquigrafia da Casa, às 11h30, um ato público com os representantes dos Estados da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), no qual irão renovar o apelo para que o Congresso Nacional aprove duas importantes proposições estratégicas para o presente e o futuro do Brasil.

A primeira matéria é o Plano Nacional da Educação – PNE, em apreciação no Senado, e a segunda a Medida Provisória 592 de 2012, que destina 100% dos recursos dos royalties para educação. “É extremamente oportuno que, neste momento, essa mobilização envolva o Legislativo, pois é nele que está em discussão uma série de matérias decisivas para o presente e para o futuro do país”, disse Fátima Bezerra.
Fonte: Blog do Robson Pires

Lula passa a assinar coluna mensal no “The New York Times”


20121214094130_cv_lula_gdeNa última segunda-feira (22), Luiz Inácio Lula da Silva (67) assinou nos EUA um contrato com o diário New York Times. O ex-presidente vai escrever uma coluna mensal que será distribuída pelo periódico (sei…).
O petista, que se reuniu com o diretor-geral do serviço de notícias do jornal norte-americano, abordará em seus textos “política e economia internacional, além de iniciativas para o combate à fome e à miséria no mundo”.

Fonte: Blog do Robson Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário