email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Notícias Quinta Feria 18 de Abril de 2013


Vereadora Lucélia  Ribeiro Apresentou Importantes Requerimentos no Plenário da Câmara Municipal de Patu
Foto divulgação

A vereadora Lucélia Ribeiro (PT) apresentou no plenário da Câmara Municipal de Patu três requerimentos importantes para o município. O primeiro, ela solicitou do poder executivo a disponibilização de material esportivo básico, principalmente bolas de Fut Sal e de Futebol de campos para os atletas da zona urbana e rural. São constantes as cobranças por parte dos mesmos no tocante a material esportivo.
Atletas e usuários das quadras e campos de futebol das zonas urbana e rural estão cobrando material esportivo básico como bolas
O segundo requerimento a vereadora solicitou que a administração municipal e Câmara enviasse ofício a defesa civil do estado bem como a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos cobrando o pagamento aos "pipeiros" que estão abastecendo as cisternas na zona rural do município onde os mesmos estão sem receber os devidos pagamentos.

A defesa civil do estado está com o pagamento atrasado dos carros pipas que estão abastecendo a zona rural de Patu
O terceiro requerimento a vereadora Lucélia Ribeiro solicitou a continuidade da realização dos anual dos jogos escolares, evento esportivo que envolve todas as escolas das redes estadual, municipal e particulares do município, zona urbana e rural.

Lucélia Ribeiro solicitou a continuidade da realização dos Jogos Escolares
A vereadora Lucélia Ribeiro parabenizou a realização da audiência pública proposta pela vereadora Kaká de Bodinho bem como todos os agricultores que participaram ativamente da programação e mobilização através da caminhada do sindicato até a Câmara Municipal para reivindicarem seus direitos.


Lucélia Ribeiro destacou a ação importante do patuense Dr. Getúlio Barbosa que, mesmo de longe, está preocupado com a situação em que se encontra o município de Patu no tocante a seca onde o mesmo já vem colaborando no abastecimento de cisternas de vários moradores.
Dr. Getúlio Barbosa
Seria interessante que cada patuense bem sucedido na vida pudesse fazer a mesma ação que Dr. Getúlio está fazendo em abastecer algumas cisternas de moradores carentes, desta forma estaria amenizando o sofrimento daqueles que estão sendo castigados com esta estiagem.

Dr. Getúlio Barbosa vem ajudando no abastecimento de cisternas de vários moradores carentes  da zona rural do município 
Lucélia Ribeiro também parabenizou o patuense Atimar Godeiro pela recente inauguração da agência da Caixa Econômica Federal em Natal onde o mesmo está a frente como gerente geral.

Lucélia finalizou sua participação na sessão de ontem levando os votos de pesar a família de companheiro de partido Bebé de Branco Branco de Bidé pelo falecimento de sua mãe bem como o da família do senhor Severino Vieira de Melo da comunidade Castanheiro que também perdeu a sua mãe.



DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DO CAMPUS 

DE PATU SELECIONA PROFESSOR NA ÁREA DE DIREITO


A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis viaDepartamento de Ciências Contábeis do Campus de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/CAP/UERN) abriu inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) com formação em Direito. A vaga é de 40 horas semanais.
Os interessados devem procurar a Secretaria do Departamento de Ciências Contábeis no Campus Avançado de Patu, localizado na Avenida Lauro Maia, 792 – Patu – RN. O período de inscrições vai de 17 a 26 de abril de 2013, no horário entre 7h e 13h.
A documentação exigida é:

* Cópia da Identidade;

* Cópia do CPF; Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

* Cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão do Curso de graduação em Direito (Bacharelado);

* Curriculum Lattes atualizado e encadernado, devidamente comprovado (últimos 3 anos).
A seleção será por meio de análise de currículo e prova didática que será realizada no dia 30 de abril às 10h no Departamento de Ciências Contábeis de Patu.
Veja o edital AQUI
.
Fonte: Blog do CAP/UERN






Nenhum comentário:

Postar um comentário