email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Notícias Segunda Feira 01 de Abril de 2013

Neste Dia 10 de Abril em Patu

Audiência Pública para Discutir os Efeitos da Seca no Município, Participem!!!
As 09:00 h da Manhã na Câmara Municipal de Patu

Resultado do PSV UERN Sai Hoje (01/04)




A COMPERV - UERN - publicou que o resultado do PSV 2013 sairá hoje (01/04). O horário da divulgação da lista dos aprovados será as 16:00 horas.

Será Realizado Nesta Terça Feira (02/04) em Angicos Evento sobre o  Cinquentenário 40 horas de Angicos



O ano de 2013 marca os 50 anos da experiência de educação de jovens e adultos, desenvolvida pelo educador pernambucano Paulo Freire, patrono da educação brasileira.

Para marcar a data, a Secretaria de Estado da Educação, em conjunto com a comissão do Projeto Paulo Freire 50 anos, programaram conferências e apresentações culturais nos dias 2 e 3 de abril no município de Angicos/RN.

A programação será aberta na terça-feira (2), a partir das 14h30, no auditório central do Campus Angicos da UFERSA, com apresentação do cordelista Hailton Mangabeira, assinatura da Ordem de Serviço para construção do Memorial Paulo Freire e lançamento do Pacto Paulo Freire pela Educação de Jovens e Adultos. 

No segundo dia de evento, as atividades retornam para o auditório do Campus Angicos da UFERSA, onde haverá lançamento da Revista de Informação do Semiárido (RISA), numa Edição Especial intitulada “Angicos 50 anos depois do trabalho pioneiro de Paulo Freire nas 40 horas”, a partir das 8h. Logo após, os professores Moacir Gadott, do Instituto Paulo Freire, e Joaquim Alcoforado, da Universidade de Coimbra/Portugal comandam mesa redonda sobre a influência de Paulo Freire nas práticas de Educação de Adultos no Brasil e em Portugal.



Imagens Celebração da Páscoa Santuário do Lima



Fonte: Blog do Santuário do Lima

Do Blog do Santuário do Lima

Imagens da V Edição da Encenação da Paixão de Cristo em Patu - 2013

Fotos: Estúdio Pereira Vídeos e Fotos (Francisco Pereira)

Vem aí




Nenhum comentário:

Postar um comentário