email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Notícias Sexta Feira 19 de Abril de 2013

Messias Targino Sediará neste Sábado Encontro do PT Pólo Médio Oeste


PT Pólo Médio Oeste vai Realizar Encontro 

Neste Sábado em Messias Targino


O Partido dos Trabalhadores, Pólo Médio Oeste, vai realizar neste sábado na cidade de Messias Targino encontro com lideranças regionais e do estado para tratar da seguinte pauta:
PED – Eleições Internas no Partido;
Conjuntura política para as eleições de 2014.
Local: Câmara Municipal de Messias Targino.
Horário: 09:00h.



Neste Domingo 21 de Abril


Ibanez Monteiro Escolhido Novo Desembargador do RN
O Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) elegeu, na sessão desta quarta-feira (17), o juiz Ibanez Monteiro da Silva para ocupar a vaga de desembargador, aberta após a aposentadoria do desembargador Rafael Godeiro. Juiz titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Ibanez Monteiro chega ao TJRN promovido pelo critério de merecimento, concorrendo com outros 14 colegas de toga.
Fonte: Notícias do RN.

Presidenta da Petrobras Garantiu 

Investimentos para o Rio Grande do Norte


A Presidenta da Petrobras, Graça Foster garantiu aos políticos do Rio Grande do Norte que até o fim de maio os 1.300 postos de trabalhos fechados nos últimos tempos além da criação de mais 600 vagas.

A comandante da estatal explicou que no dia 30 deste mês será realizada licitação para a contratação de duas empresas terceirizadas que vão substituir as que fecharam nos últimos anos. "Já existem quatro empresas interessadas", garantiu. 
A outra notícia animadora foi o surgimento de 600 vagas através da construção de um oleoduto entre Mossoró e Guamaré que terá vida útil de 20 anos. Graça Foster afirmou que isso prova que a estatal quer seguir investindo no Estado. 
A presidenta disse ainda que até junho vem ao Rio Grande do Norte inaugurar o sistema de injeção de vapor da Termoaçu nos campos de Estreito e Alto do Rodrigues, onde a extração de óleo aumentou com o novo sistema.
Reunião da Bancada do RN com a Presidenta da Petrobras
Solução semelhante, só que de injeção de água, está em implantação no campo de Canto do Amaro, em Mossoró, de onde sai a maior produção de petróleo em terra do país. No local também estão sendo perfurados novos poços. "Mas ainda vamos precisar de um salto em terra e no mar", disse Graça Foster. O leilão, previsto para outubro, de 20 novos blocos; anunciados pela Agência Nacional do Petróleo, em terras potiguares, onde a empresa já atua, e a injeção de água na plataforma de Ubarana, no mar, foram os exemplos citados pela presidente da Petrobras.



Fonte: O Mossoroense.


Agnelo Alves: “Estado está à deriva. O governo Rosalba é abaixo do sofrível”


agnelo alvesO deputado estadual Agnelo Alves (PDT), com a experiência de décadas acompanhando a vida pública no Rio Grande do Norte, no Brasil e no Mundo, e um currículo de ex-prefeito de Natal, ex-prefeito de Parnamirim e ex-senador da República, tem autoridade para sentenciar:
“O Estado está à deriva e o governo da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) está abaixo do sofrível”. Dá para recuperar? “Está muito em cima para recuperação. O prazo que ela tem é esse ano. Desse ano já se passaram três meses”, disse ao Jornal de Hoje.
Fonte: Blog Robson Pires.



Nenhum comentário:

Postar um comentário