email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 11 de abril de 2013


Representantes da FETRAF RN Participaram 

da Audiência Pública em Patu  

A convite da Câmara de Vereadores de Patu, os dirigentes da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), Pôla Pinto  e Raimundo Canuto  também participaram da audiência  publica que discutiu  os efeitos da seca  no município de Patu.



O presidente  do Sintraf de Janduis e presidente  da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL, Raimundo Canuto,  lamentou a ausência  dos representantes dos bancos do Brasil e Nordeste   que foram convidados e não compareceram a audiência.
O dirigente também registrou o agravamento das  dificuldades que estão vivendo os agricultores familiares   em função da seca que vem se agravando a cada dia por falta  de ações do governo do estado.
O presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto, destacou a iniciativa  do Poder Legislativo  e resaltou  a importância   das organizações sociais de Patu e da região participarem mais do processo de mobilização que vem sendo construído pelo  FOCAMPO. “ Não adianta mais entregar documentos  , o momento é de mobilização”, defendeu o sindicalista. 
 
Fonte: Blog Pôla Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário