email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 5 de maio de 2013

Notícias para esta Segunda Feira 06 de Maio de 2013

Botafogo Campeão Carioca 2013


 O melhor jogador do Campeonato Carioca 2013

Jeferson, o melhor Goleiro


Imagens do Passeio e Acampapamento na Serra de Patu

Fotos: Patu cidade Turística - Rubinaldo Maia.


























Outras Imagens Clic Aqui

Blog Patu Cidade Turística

Mensagem do Pe. Domingos de Sá Filho


Depois de quatro anos de missão em Patu: no Santuário Nossa Senhora dos Impossíveis e Paróquia Nossa Senhora das Dores, hoje despeço-me da comunidade patuense, para realizar outra missão, agora como coordenador provincial da Província do Nordeste do Brasil dos Missionários da Sagrada Família (MSF), cuja sede está em Recife/PE.


Se algum bem realizei, sirva para o bem da comunidade e honra e glória do nosso bondoso Deus. Com o coração penitente peço perdão por todas as minhas debilidades e pecados; perdão suplico a vós meus irmãos e irmãs, romeiros, paroquianos e patuenses, pelas vezes que no meu sacerdócio não refleti a face amorosa e misericordiosa do Cristo Bom Pastor.

Levo-os todos no coração. Recomendo-me as vossas preces. Recebam bem e ajudem os novos sacerdotes que em nome de Deus continuarão apascentando este queridíssimo rebanho.

A Virgem Mãe do Senhor os proteja! Deus os abençoe!

Agradeço por tantas manifestações de carinho, que recebi nestes últimos dias!

Continuemos unidos no Senhor!

Até qualquer dia!

Patu, 02 de maio de 2013
Pe. Domingos de Sá Filho, msf
Fonte: Blog do Santuário do Lima.



Conheça mais um personagem que dá nome as Ruas em Patu
João Nascimento Neto
João Nascimento Neto natural de Patu nasceu em 29 de outubro de 1915. Foi criado na comunidade rural Passagem município de Patu onde exerceu a função de agricultor. Ele exerceu também a profissão de comerciante onde possuía um estabelecimento comercial no ramo de cereais, na época, localizado na rua Etelvino Leite onde hoje funciona o Fórum Municipal de Patu. João Nascimento Neto foi casado com a senhora Raimunda Carlos Filha com quem teve três filhos: João Nascimento Filho "João de Dra. Margarida", Francisco Nascimento "Zomim" e Rejana. Ele teve ainda uma filha, Rita, de outro relacionamento e criou outra filha chamada Maria. João Nascimento Neto exerceu também a vida pública onde foi suplente de vereador assumindo o cargo em algumas oportunidades. Ele faleceu no dia 08 de dezembro de 1979.
Fonte: Informações da Família.
Rua Vereador João Nascimento Neto    

Conjunto Nova Patu

2 comentários:

  1. Boa noite. Coloque a fonte do texto de Pe. Domingos.
    Fonte: Site do Santuário do Lima

    Att.: Raniery Alves

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em ver minha prima , dr maria das graças em destaque na folha patuense parabéns prima, e que deus abençoe todos os patuense meus conterraneos

    ResponderExcluir