email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Notícias para esta Sexta Feira 24 de maio de 2013

Sindicato dos Servidores Públicos Promove Assembleia sobre Previdência Própria neste Sábado na Câmara Municipal de Patu
Palestrante Marciel Sales

O SINDSERPUMP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patu - está convidando todos os servidores municipais para participar de uma assembleia que vai discutir o regime de Previdência Própria Municipal.
Na ocasião da assembleia o técnico da Receita Federal senhor Marciel Sales fará palestra sobre o Regime da Previdência Própria. 
Será uma grande oportunidade para os servidores municipais tirarem todas as dúvidas sobre esse regime de previdência que está gerando muitas dúvidas.
Local: Câmara Municipal de Patu
Horário: 10 horas. 

Feliz Aniversário Deputada Fátima Bezerra
Quem está aniversariando nesta sexta feira (24/05) é a deputada Federal Fátima Bezerra. Para comemorá esta importante data será realizada em Natal uma festa onde todos são convidados. 
A festa acontecerá no Clube da Petrobrás na Avenida Airton Sena  a partir das 20:00 horas. 
A presidente do PT de Patu, vereadora Lucélia Ribeiro parabeniza a deputada Fátima Bezerra que merece todo o nosso reconhecimento por ser uma parlamentar competente que está fazendo muito pelo estado e pelo nosso município. Parabéns Fátima, nossa futura Senadora da República.    
  

O patuense Atimar Godeiro vai prestigiar a grande festa da deputada Fátima Bezerra representando o PT de Patu








RN terá 12 mil toneladas de milho para reforçar estoque Conab


 Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) comprou ontem 12 mil toneladas de milho para atender o Rio Grande do Norte e espera, com esse reforço, normalizar a oferta do produto a partir de junho no estado.

O milho é vendido mais barato a criadores de gado e de outros animais, para ser usado como ração, mas há meses a oferta está irregular e vem gerando queixas.
As 12 mil toneladas compradas ontem foram arrematadas em leilões que fazem parte de um bolo maior, de 28 mil toneladas, das quais  16 mil devem atender a Paraíba.  No Rio Grande do Norte, o milho  deve ser entregue entre 6 de junho e 12 de julho e deve melhorar os níveis de estoque da Conab, hoje reduzidos a 10% da capacidade total de 34,5 mil toneladas.
Fonte: No minuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário