email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Notícias Segunda Feira 13 de maio de 2013

13 de Maio Dia de N.S de Fátima

PDA Novo Sertão Faz o Lançamento Hoje da  Programação do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
O PDA Novo Sertão - Visão Mundial - realiza hoje (13/05) a partir das 09:30 h o lançamento da Campanha do 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes que acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Toda a comunidade é convidada a participar deste importante evento. 

Imagens da Abertura da 11a. Semana Nacional do Museu - Sítio Escondido Museu Rural Dona Francisca












Conheça mais um personagem que dá nome as Ruas em Patu
Maria Tavares Figueiredo
Maria Tavares Figueiredo nasceu aos 02 de fevereiro de 1904 na comunidade São José dos Cordeiros, município de Patos-BR. Ela foi casada a primeira vez onde teve quatro filhos: Dona Mocinha Saraiva Alzira, Corina e Luís Saraiva. No segundo casamento que aconteceu com o senhor Francisco Luís da Silva conhecido como “Chichico” ela teve 10 filhos: João Miranda, Tito, Maria Francinete, Otília, Selma, Antônio, Zequinha, Carlos, Afonso e Zé Maria. Ela residiu em Patu no sítio Mirandas, mulher do lar, pessoa caridosa, religiosa, sendo zeladora do Coração de Jesus. Um fato que a deixou muito triste a morte do seu filho Zé Maria, ex-funcionário da agência do Banco do Rio Grande do Norte, onde o mesmo foi assinado no dia 22 de setembro de 1988. Doma Maria Tavares Figueiredo faleceu no dia 24 de agosto do ano 2.000. 
Fonte: Informações da Família.

Rua Maria Tavares Figueiredo



Conjunto João Pereira II



Nenhum comentário:

Postar um comentário