email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Notícias para esta Quarta Feira 05 de Junho de 2013


Será Realizada Hoje Reunião do Comitê Territorial 

Sertão do Apodi





Será realizada hoje (05/06) reunião do Comitê Territorial Sertão do Apodi na cidade de Apodi. O evento será realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e terá a abertura oficial previsto para ás  8h30. Em seguida  acontecerá  um debate sobre DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF), que terá  como debatedores: representante do INCRA, da EMATERN e do Movimento Sindical. O coordenador adjunto do Comitê, José Maria Júnior, vai atua  como facilitador. Às 11h  será  feita apresentação do Programa RN Sustentável/SEPLAN por Ana Cristina Guedes, coordenadora Estadual do programa. Ás 13h30 será feito  um debate sobre o Programa RN Sustentável, com a participação de representantes dos 17 municípios  que formam  o Comitê Territorial do Sertão do Apodi.



O município de Patu, que tem assento no Comitê Territorial Sertão do Apodi, será representando pelo Fórum das Organizações Sociais de Patu na pessoa do seu vice coordenador, prof. Aluísio Dutra de Oliveira. 


Conselho Regional de Contabilidade o Rio Grande 

do Norte Inicia Projeto  CRC-RN nas Delegacias 

Regionais


O CRC-RN – Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte inicia esta semana o Projeto CRC/RN nas Delegacias Regionais. As duas primeiras cidades a receber a iniciativa serão Pau dos Ferros e Patu respectivamente nos dias 6 e 7 de junho. Em Pau dos Ferros o local do evento será na sede do SEBRAE e em Patu no Campus Avançado da UERN.
As atividades serão realizadas em dois momentos, às 14 horas, com o foco principal sendo o profissional contábil que já atua no mercado local e regional. No período noturno será a vez dos alunos das Instituições de Ensino Superior receberam as explanações do conselho.
O objetivo da ação é interiorizar ainda mais a figura do Conselho de Contabilidade para profissionais e futuros profissionais. No ano de 2012 o CRC realizou o ciclo de palestras sobre DECORE nas delegacias regionais e também foi criado duas novas delegacias nas cidades de Nova Cruz e João Câmara.
Luis Gonzaga (Delegado do CRC-RN) Everildo Bento (Presidente do CRC-RN

Em Patu maiores informações procurar a delegacia Regional do CRC, que tem como delegado o contador Luís Gonzaga de Oliveira,  localizada à rua Etelvino Leite no centro da Cidade ou ligar para o telefone (84) 3361.2271 ou pelo site www.crcrn.org.br.




Venha para BBOM a Empresa que vem Crescendo a Cada Dia. Participe de um Ótimo Negócio



PROMOÇÃO ESPECIAL DA BBOM (Rede de Kleriston Dantas)

As primeiras 50 pessoas que adquirirem o Plano Ouro vão 

concorrer ao sorteio de uma Moto Honda FAN 0 Km.

Participe e concorra a essa Moto Honda FAN 

0 Km.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário