email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Notícias para Esta Quinta Feira 20 de junho de 2013


5. Arraía Patu Dançá
Programação para 20 de Junho de 2013 
Arraiá Buscapé Escola Raimundo Nonato

Arraiá da Criançada
Creche Cantinho da Criança

Lourdes Leão e José de Arimateia

Coordenadora Regional do Projeto Mova Brasil Faz Visita as Turmas de Patu
Esteve ontem em Patu para fazer uma visita ao Projeto Mova Brasil a coordenadora regional do projeto, Núcleo de Campo Grande-RN, Clayse Anne Medeiros, ela veio acompanhada do ex-vice prefeito de Campo Grande e assessor da deputada Federal Fátima Bezerra, Caramuru Paiva. Os parceiros locais do Projeto Mova Brasil, Lucélia Ribeiro e o professor Aluísio Dutra acompanharam a visita até as turmas do Projeto Mova Brasil que funcionam no período noturno na sede do PETI, antiga escola Carmelita Rocha no bairro Epitácio Andrade.
Em Patu o Projeto Mova Brasil está implantado há mais de seis anos e já formou centenas de jovens e adultos que não tiveram oportunidade de concluir os estudos.
     









Assessor da Deputada Fátima Bezerra Manteve Contatos Políticos em Patu
O ex vice-prefeito da cidade de Campo Grande e assessor da deputada federal Fátima Bezerra, Caramuru Paiva, visitou Patu no dia de ontem (19/06) para manter contatos políticos com o PT local, nas pessoas da vereadora Lucélia Ribeiro Dantas (Presidente do Partido) e do professor Aluísio Dutra (vice-presidente). A visita teve como objetivo repassar informações sobre a programação da Caravana PT Médio Oeste que será realizada na cidade de Caraúbas no próximo dia 30 de junho onde serão realizadas várias atividades partidárias. Caramuru Paiva ouviu também da vereadora Lucélia Ribeiro e do prof. Aluísio Dutra alguns pleitos solicitados ao mandato da deputada Fátima Bezerra em prol do município de Patu.
      
Adquira o Plano Ouro da BBOM e Concorra a uma Moto 0 Km




Nenhum comentário:

Postar um comentário