email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 16 de julho de 2013

Notícias para esta Quarta Feira 17 de julho de 2013

Coordenador Geral da FETRAF RN Participará de Encontro Regional nesta Quinta Feira (18/07) em Patu

João Cabral
O coordenador geral da FETRAF RN - Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte, João Cabral, participará nesta quinta feira (18/07) do Encontro Regional da FETRAF Médio Oeste que será realizado no Campus Avançado de Patu.  O encontro contará com a participação de representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadora na Agricultura Familiar dos municípios de Janduis,  Apodi, Messias Targino, Campo Grande, Severiano Melo, Rafael Godeiro, Olho D`agua do Borges e Felipe Guerra  ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), região do Médio Oeste. 
Também  participarão representantes dos Sindicatos de Trabalhadores  Rurais  das cidades Upanema e  Governador Dix-sept Rosado. Os municípios de São Francisco do Oeste, Lucrecia, Almino Afonfo, Patu, Itaú, Viçosa, Enquanto, São Miguel  e Frutuoso Gomes estão em processo de discussão com a FETRAF RN estarão participando da reunião com seus representantes.
Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto a reunião será Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Campus Avançado de Patu , a partir das 08:30h.
Na pauta  de discussão da reunião será  discutido sobre todos os aspectos do III  Congresso da FETRAF Brasil, fortalecimento da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL e outros assuntos  de interesse dos agricultores familiares.

Governo Rosalba "Dá tapa na cara" do povo de Patu e população se menifesta- NÃO AO PRESÍDIO!


No último sábado(13) jovens de Patu -RN realizaram um ato de protesto  na Avenida  Lauro Maia até o Centro  da cidade protestando e recolhendo assinaturas contra a construção do presídio e pedindo melhorias para o município que não recebe o apoio do governo do estado.


















.
 
Fonte: Blog Comunicador Efectivo.

Jornada de Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora das Dores 

NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que noticiamos o falecimento da professora aposentada FRANCISCA ALMEIDA FERNANDES TAVARES, irmã do Subtenente PM Apolinário, ocorrido nesta segunda-feira, no hospital Dix-Sept Rosado em Mossoró.
O velório está sendo realizado na sua residência, localizada na rua Maria Henrique Godeiro, bairro da estação, nesta cidade de Patu. O sepultamento será às 16:00 horas desta terça-feira.
O Blog envia votos de pesar a todos os familiares enlutados.
Fonte: Patunews.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário