email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Notícias para esta Segunda Feira 01 de Julho de 2013

NOTA: O corpo de Dona Neuza Vale Solano vai ser velado na residência da família, avenida Lauro Maia, centro,  e o sepultamento acontecerá  nesta terça feira (02/07), logo após missa que será celebrada às 07:00 horas da manhã na Igreja Matriz.

Brasil Campeão da Copa das Confederações 2013

Nota de Falecimento
A redação do Blog A Folha Patuense recebeu  informação do falecimento da senhora Neuza Solano Vale, esposa do ex-vereador Mário Solano de Moura e mãe do ex-prefeito de Patu Lair Solano Vale. O sepultamento será realizado em Patu no final da tarde desta segunda feira 01/07/2013.
O Blog A Folha Patuense envia votos de pesar a família enlutada.


Imagens IV Moto Romaria 2013



Fonte: Patu Cidade Turística.

Imagens do Show de Manobras Radicais do Patu II Moto Fest



Fonte: Patu Cidade Turística.

Veja Reportagem Completa no Blog Patu Cidade Turística do II Patu Moto Fest e IV Moto Romaria 2013 ao Santuário do Lima
CLIC AQUI


Estados devem continuar a mobilização contra a paralisia infantil até 5 de julho


vacina jardimEste ano, a campanha nacional de vacinação do Ministério da Saúde contra a paralisia infantil imunizou 11 milhões e 300 mil crianças em todo o país. Esse número corresponde a 87,6% do público-alvo, formado por crianças entre seis meses e menores de cinco anos. A expectativa é chegar a 95%, ou seja, vacinar 12 milhões e 200 mil crianças.
Até agora, os únicos estados que atingiram a meta foram Acre e Roraima. Por isso, os outros estados e municípios devem reforçar a vacinação contra a pólio até o próximo dia 5 de julho.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, lembra os responsáveis sobre a importância de levar as crianças aos postos de vacina:”Deve procurar, tanto a mãe e o pai pra dar a vacina oral da Pólio e, nessa data que foi recebida a vacina oral, conversar com o profissional do posto de saúde para marcar uma data mais adequada para atualizar o calendário de vacinações.
Fonte: Blog do Robson Pires.



Nenhum comentário:

Postar um comentário