email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Notícias para Esta Segunda Feira 22 de julho de 2013


Papa Francisco chega hoje ao Rio e percorre as ruas em carro aberto


Em sua primeira viagem internacional, chega ao Brasil hoje (22) o papa Francisco, líder máximo da Igreja Católica, para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), o maior encontro internacional de jovens católicos.

A Jornada Mundial da Juventude começa amanhã (23), mas o pontífice tem agenda cheia desde o desembarque nesta tarde, no Aeroporto Galeão, quando será recebido pela presidenta Dilma Rousseff.
O papa chegará ao Rio, às 16h, e se dirigirá à Catedral Metropolitana. Lá, embarca no papamóvel, aberto, em trajeto de 1 quilômetro até o Teatro Municipal. O percurso segue pelas seguintes avenidas ou ruas: República do Chile, Rio Branco, Araújo Porto Alegre, Graça Aranha, Nilo Peçanha, novamente Rio Branco (até o teatro).

Assessor de Dilma sugere que ela começe reforma “pelo parque de diversões” de Henrique


dilma
A Entrevista de Henrique Alves a Fernando Rodrigues defendendo a extinção de 14 ministérios tirou o humor da Dilma.
A presidente só voltou ao normal quando um assessor sugeriu-lhe responder que só faria a reforma administrativa do governo se pudesse começar pelo Dnocs, o parque de diversão da família Alves.
Agora em setembro, ou dezembro, ou janeiro, não importa a data, o fato é que Dilma muda ministros, mas não reduz o número de ministérios.
Fonte: Robson Pires
Feliz Aniversário!!
Rivelino Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário