email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dia do Servidor Público!!!



Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patu Promoveu Confraternização pelo Dia dos Servidores Públicos

O SINDSERPUMP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patu promoveu confraternização na noite de ontem (27/10) na sede da AABB pela passagem do dia dos Servidores Públicos. A confraternização contou a participação de um grande número de servidores, familiares e convidados. A Diretoria do SINDSERPUMP nas pessoas de Lucélia Ribeiro, Marilene França e o Prof. José Bezerra de Assis levou mensagem de reflexão sobre este importante dia bem como mensagens de incentivos para continuar lutando pelo interesse dos servidores.
Apresidente do SINDSERPUMP, professora e sindicalista Lucélia Ribeiro aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do médico patuense, Dr. Getúlio Barbosa pelo apoio dado para a realização da festa de confraternização dos servidores.
  Lucélia Ribeiro agradeceu a Dr. Getúlio Barbosa pelo apoio dado para a realização da festa de confraternização dos servidores.
  

2 comentários:

  1. Só esqueceu de dizer que foi através de BRUNO CAMPELO que o grande Getúlio apoiou..vem apoiando e vai apoiar muito mais ações em Patu... Afinal de contas foi ele BRUNO que se propôs a pedir a colaboração dele.. Getúlio. ... Não preciso aparecer não mas tem coisa que pecisa ser lembrada. ABRACO5

    ResponderExcluir
  2. Pode publicar o meu comentário sem peoblemas amigo

    ResponderExcluir