email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fátima participa de homenagens ao ex-presidente Lula

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) participou nesta terça-feira (29) de duas homenagens no Congresso Nacional ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 
A primeira cerimônia aconteceu no Senado Federal, na sessão em comemoração aos 25 anos da promulgação da Constituição e em homenagem aos parlamentares constituintes. Durante a sessão, o ex-presidente foi homenageado pela Medalha Ulysses Guimarãe
O outro evento realizado no plenário da Câmara dos Deputados, Fátima acompanhou a entrega da Medalha Suprema Distinção ao ex-presidente Lula, por sua participação nos trabalhos de elaboração da Constituição de 1988.
“As solenidades foram bonitas e marcadas pelo clima de emoção e entusiasmo. A trajetória de Lula seja como dirigente sindical, partidário, parlamentar constituinte e maior líder popular do Brasil se entrelaçam com a luta pelo processo de redemocratização do país. E como presidente, Lula se revelou um dos maiores que este país já teve, dando uma contribuição especial para o projeto nacional em curso, com geração de emprego, renda e inclusão social”, disse Fátima Bezerra.
“Destaco também que um dos seus maiores legado enquanto presidente foi às conquistas na área de educação. Portanto, as homenagens de hoje foram justas e merecidas”, completou.
O ex-presidente também recebeu homenagem da liderança do PT pelos seus 68 anos, comemorado no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário