email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Informe Publicitário



CONVITE

É com muito prazer que convidamos vossa senhoria para participar da inauguração da NEMAWASHI COSMÉTICOS na cidade de Patu, a Nemawashi Cosméticos é uma empresa que atua no ramo de tratamentos para todo o corpo, proporcionando saúde, bem estar e bons sentimentos a todos que utilizam seus produtos, assim como aos nosso colaboradores que trabalham na empresa.
A Nemawashi Cosméticos já atua no mercado há 27 anos nos Estados do Sul, Sudeste, Centro Oeste e em alguns Estados do Nordeste, e agora está chegando a nossa cidade e ao nosso Estado.
A palavra Nemawashi(根回し) significa um processo informal de estabelecer as bases de alguma proposta de mudança ou projeto, falando com as pessoas envolvidas, conseguindo apoio e feedback e assim por diante. É considerado um elemento importante em qualquer grande mudança, antes de quaisquer medidas formais, sendo que o nemawashi bem sucedido é aquele que possibilita mudanças com o consenso de todos os lados envolvidos. Ele normalmente é realizado em pequenos grupos, várias vezes e com diferentes pessoas, a fim de captar os elementos chaves que podem influenciar o projeto em questão.
Nemawashi pode ser traduzido literalmente como dando voltas na raiz, de (ne, raiz) e 回す (mawasu, dar volta em algo). Seu significado original era literal: cavar ao redor das raizes de uma árvore para prepará-la para um transplante.
Sua presença é indispensável, venha conhecer esse novo empreendimento neste dia 28 de Outubro de 2013, a partir das 17:00 horas no prédio da antiga ESSEC no centro de Patu, contamos com sua presença.


NEMAWASHI COSMÉTICOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário