email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vereadora Lucélia Ribeiro Solicita Apoio dos Poderes Constituidos de Patu para dar Visibilidade a Campanha Outubro Rosa


A Vereadora Lucélia Ribeiro (PT) solicitou no plenário da Câmara Municipal de Patu apoio dos poderes legislativo e executivo no sentido de dar visibilidade a Campanha Outubro Rosa que visa chamar a atenção da sociedade e principalmente das mulheres para a prevenção ao Câncer de Mama. A Campanha acontece durante todo o mês de outubro e está sendo divulgada na mídia, obtendo espaço em todos os veículos de comunicação e nas redes sociais.
A  vereadora petista solicitou que a Secretaria Municipal de Saúde intensifique cada vez mais o bom trabalho que vem sendo feito no setor de saúde da mulher em nosso município e que esse mês as ações sejam mais ampliadas para que as mulheres patuenses sejam esclarecida no sentido da saúde preventiva, principalmente sobre o câncer de mama. 
Lucélio Ribeiro solicitou do presidente da Câmara bem como da prefeita Evilásia que os prédios da Câmara e Prefeitura sejam colocadas alguma espécie de ornamentação na cor Rosa chamando a atenção das mulheres sobre a Campanha Outubro Rosa. 
  
 Uma simples ornamentação da Câmara Municipal, em anos anteriores, chamou a atenção de nossa comunidade para a campanha Outubro Rosa.

Imagens de Prédios pelo Brasil Chamando a atenção do Outubro Rosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário