email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vereadora Lucélia Ribeiro (PT) Solicitou da Câmara Municipal Sessão Especial pelos 40 Anos de Vida Profissional do Dr. Ednardo Moura



A vereadora Lucélia Ribeiro Dantas (PT) apresentou requerimento junto a mesa diretora da Câmara Municipal de Patu solicitando uma sessão especial em homenagem ao médico patuense Dr. Ednardo Benigno de Moura pelos seus 40 anos de serviços prestados ao município de Patu, bem como a região e o estado. Lucélia disse que Dr. Ednardo é digno dessa homenagem porque sempre dedicou a sua vida, principalmente como médico, ao povo de sua terra Patu estando sempre presente atendendo a todos sem cobrar nada. O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes a sessão.

A Vinda da Creche para Patu Foi o Melhor  Presente para as Crianças, disse a Vereadora Lucélia Ribeiro


A Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas (PT) em sua fala no plenário da Câmara Municipal disse que o melhor presente para as crianças do município de Patu foi a notícia dada pela Secretária de Educação do Município de Patu, Chemila Câmara Rocha, que informou que o município de Patu foi contemplado com a construção de uma creche do Programa PROINFÂNCIA do Governo Federal onde vai beneficiar centenas de crianças. Em sua fala Lucélia cobrou da administração municipal agilidade na documentação, pois o prazo é até o dia 30 de outubro. Já perdemos uma creche e a população patuense não poderia ser penalizada novamente, disse a vereadora. Nossa parte já fizemos quando articulamos, junto ao mandato da deputada Fátima Bezerra que agilizou o andamento para que Patu fosse beneficiada logo com uma creche, disse Lucélia. Além de atender a necessidade educacional a creche gerará emprego a população. Mais uma ação do PT em nossa cidade, da deputada Fátima Bezerra sendo parceira da administração da prefeita Evilásia para melhorar a qualidade de vida do povo de Patu, disse a vereadora Petista.

Lucélia Ribeiro parabenizou o Conselho Tutelar de Patu, PDA Novo Sertão e o Centro Juazeiro por terem levado alegria para as crianças promovendo o dia delas com brincadeiras, presentes e lanches.
A vereadora Petista prestou homenagem aos professores, ele que exerce a profissão das profissões, que forma cidadãos. Lucélia, através do seu mandato cobrou da administração municipal a integralidade do Piso Salarial dos professores da rede municipal de ensino pedindo  que comecem a cumprir a Lei pagando as horas suplementares para os professores, todas essas reivindicações são leis que foram conquistadas ao longo de anos de lutas e precisam ser cumpridas, respeitadas e colocadas em prática. Somos gratos pelo que já foi feito na administração da prefeita Evilásia, pelo Secretário Rivelino Câmara, pelo diálogo e esforços, mas é preciso mais e a categoria confia e espera que a educação do município de Patu possa valorizar mais seus professores.
Lucélia também homenageou seus ex-professores: Graça Santos, Socorro de Marifran, Terezinha Rezende, Ceição de Zé de Sinal, Mascena, Maria Célia Batista e Zé Bezerra. Parabéns professor estaremos sempre unidos na luta por sua valorização profissional e por uma educação de qualidade, disse Lucélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário