email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Educandos do Projeto Mova Brasil de Patu Receberam Certificados de Conclusão em Campo Grande-RN


Foi realizada no último sábado (23/11) na cidade de Campo Grande-RN a solenidade de certificação das turmas do Projeto Mova Brasil, núcleo Campo Grande, onde contou com a participação de turmas de educandos dos municípios de: Campo Grande, Patu, Messias Targino e Upanema. A solenidade foi realizada no clube dos idosos daquela cidade e foi presidida pela coordenadora estadual do Projeto Mova Brasil, Josileide Silveira. Várias autoridades da região participaram da solenidade entre elas destacamos: Zuleide (Núcleo Sertão Verde), Caramuru Paiva (Ex-vice prefeito de Campo Grande, na solenidade representou a deputada Federal Fátima Bezerra), Luiza (Coordenadora do Projeto Mova Brasil - Núcleo Campo Grande), Aluisio Dutra (Parceiro do Mova Brasil em Patu), Carlos Godeiro (Secretário de Educação de Patu), Hildebrando Rocha (Fetraf RN), Iazamarque ( Vereador em Upanema), Francisco Feleciano (Secretário Municipal em Paraú) e outras lideranças locais e regionais.
Todos o educandos receberam de suas monitoras seus certificados bem como alguns relatos de experiências vivenciadas durante os 10 meses de aulas. Foi realizada também apresentações culturais e falas dos parceiros do programa Mova Brasil na região bem como a mensagem da coordenadora estadual do Mova Brasil Josileide Silveira.
O Município de Patu foi representado pelo Secretário de Educação Carlos Godeiro e pelo Professor Aluísio Dutra que na oportunidade representou também a vereadora Lucélia Ribeiro, agradeceu pelo apoio e parceira da administração da prefeita Evilásia para com o Projeto Mova Brasil em Patu. O Secretário de Educação Carlos Godeiro falou aos presentes e parabenizou a coordenação estadual do Projeto Mova Brasil e disse que o administração da Prefeita  Evilásia Gildênia está a disposição para continuar apoiando o Projeto Mova Brasil no município de Patu.
Outras Imagens da Solenidade




















Nenhum comentário:

Postar um comentário