email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Presidente do Sintraf de Messias Targino está Participando de evento do Sistema Cresol no Estado de Pernambuco


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) e vice-prefeito de Messias Targino Pôla Pinto (PT), está participando  de um evento de capacitação  do Sistema de Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária no município  de Ouricuri no estado do Pernambuco.
Segundo Pôla Pinto,  que é também vice-presidente da  Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL,  os  dirigentes da entidade, Raimundo Canuto, Francisco Antonio  de Oliveira Targino e o técnico Arthur Franklin Maia também  estão  participando  do evento que terminará neste dia 22 de novembro.

O sindicalista Pòla Pinto informou  que estaão participando do evento de capacitação  do  Sistema Cresol representantes de cooperativas de créditos dos estados do Ceará, Pernambuco e do Rio Grande  do Norte.

ATIVIDADES-  Além  do trabalho de base que vem acontecendo nos municípios que são  da base  da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL, seus diretores  tem participado efetivamente  de eventos visando o fortalecimento  do cooperativismo  na região e estado.

Nos dia 7 e 8 de novembro, os diretores da Credioeste-Sol participaram   de um evento da União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Rio Grande do Norte - UNICAFES-RN que conta com 17 Cooperativas no Estado.

No último dia (14/11), aconteceu em Apodi,  a reunião mensal  da direção  da  Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL, que contou com a participação de seus membros.
Fonte: Blog do Pôla Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário