email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Vereadora Lucélia Ribeiro Solicitou da Administração de Evilásia a Adesão ao PELC



A vereadora Lucélia Ribeiro (PT) na sessão do dia 30 de outubro entrou com requerimento solicitando do poder público municipal a adesão ao PELC - Programa Esporte e Lazer da Cidade, programa esse do Ministério do Esporte em parceria com o IFRN, que tem como objetivo desenvolver diversas atividades como: esporte, cultura, artesanato entre outras, atingindo todas as faixas etárias da população patuense.

 O PELC é uma espécie de complemento dessas atividades proporcionando aos usuários uma melhor qualidade de vida.  O requerimento da vereadora Lucélia foi aprovado por todos os vereadores presentes à sessão.


Na tribuna da Câmara Municipal de Patu Lucélia informou que recebeu informações da Secretária de Educação de Patu, Chemila Rocha, onde a mesma disse que a documentação exigida pelo MEC sobre a construção da Creche do Programa PROINFANCIA foi enviada e que agora teremos que lutar para que Patu não perca essa nova chance de possuir uma creche modelo para a educação de nossas crianaças, disse Lucélia.

Lucélia parabenizou e levou sua mensagem de otimismo e luta aos servidores públicos pela passagem do seu dia, comemorado em Patu no útimo dia 27 de outubro na sede da AABB. Ela aproveitou a oportunidade e agradeceu o apoio recebido do Dr. Getúlio Barbosa que por intermédio de Bruno Campelo ajudou com patrocinio para a realização da confraternização do dia do Servidor Público. Dr. Getúlio Barbosa é um médico bem sucedido que mesmo residindo na cidade de Feira de Santana não esquece a sua terra natal e vem sempre agindo com solidariedade fazendo ações como abastecimento de cisternas de diversos moradores da zona rural de Patu bem como ajudando a uma jovem especial da comunidade Oiticica com fraldas descartáveis.

A vereadora Petista registou e parabenizou as vitórias de Jozenir Calixta e Aluísio Dutra, eleitos diretor e vice respectivamente do Campus Avançado de Patu, desejando aos mesmos muito sucesso. Lucélia também registrou a realização da festa de Santa Teresinha e finalizou a sua fala parabenizando o ex-presidente LULA que no último dia 27 de outubro comemorou 68 anos de vida. Lula é o grande líder político desse país que trasformou a vida de muita gente, princilpalmente, os pobres para melhor atrvés das ações do seu governo, disse Lucélia. 

O programa Bolsa Família, carro chefe do seu governo, completou dez anos agora em 2013, conquista essa do povo brasileiro e que a nossa presidenta Dilma está mantendo e valorizando finalizou a vereaora petista Lucélia Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário