email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Encontro Regional da FETRAF foi Realizado em Messias Targino


Os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar dos municípios de Janduis, Apodi, Messias Targino, Campo Grande, Severiano Melo, Rafael Godeiro, Olho D´Agua dos Borges, Enquanto, São Miguel  e Felipe Guerra, ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), da região do Médio Oeste, bem como o Fórum das Organizações Sociais de Patu, se reuniram ontem (30/01)  no município de de Messias Targino.
A reunião foi presidida pela direção reginal da FETRAF através dos diretores Pôla Pinto e Hildebrando Rocha e teve como objetivo principal discutir o fortalecimento da agricultura familiar e o processo de organização do sistema FETRAF-RN.
No encontro ficou decidido que os membros da FETRAF Médio Oeste participarão de evento sindical  que será realizado no 21 de fevereiro na cidade de Encanto e no dia 22 de fevereiro reunião de planejamento das atividades a serem desenvolvidas no ano de 2014 que acontecerá na cidade de São Miguel. 
Durante  a reunião realizada na cidade de Messias Targino foi discutida a situação do SINTRAF da cidade de Felipe Guerra que em breve passará por processo de eleição da nova diretoria. Estava existindo algumas dificuldades de acordo para composição da chapa mas, na reunião de ontem os representantes da cidade de Felipe Guerra presentes, inciaram um bom diálogo que vibilizar o processo eleitoral no referido sindicato.

 Consenso vai viabilizar eleição tranquila no SINTRAF de Felipe Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário