email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mais Uma Máquina Doada pelo Governo Dilma Será Entregue Oficialmente a Prefeitura de Patu nesta Quarta Feira (22/01)


A prefeitura Municipal de Patu vai realizar nesta quarta feira (22/01) solenidade oficial de entrega ao município de mais uma máquina doada pelo governo Dilma Roussef. Trata-se agora de uma Pá Carregadeira que faz parte do Kit de máquinas doadas há vários municípios do Nordeste. O município de Patu já recebeu uma Motoniveladora, uma Retroescavadeira e um Caminhão Caçamba. Agora chegou a quarta máquina, uma Pá Carregadeira que com certeza vai ajudar cada vez mais ao nosso município nas atividades da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria de Obras. O município ainda receberá a quinta máquina que completa o kit, trata-se de uma Carro Pipa que em breve será entregue. 
A solenidade acontecerá na sede da prefeitura municipal de Patu nesta quarta feira às 11:00 h onde a prefeitura Evilásia Gildênia convida toda a população de Patu e demais autoridades para participar desta solenidade.

Um comentário:

  1. Perguntar não ofende, quando será que a prefeita de Patu vai inaugurar uma obra realizada com dinheiro do município ?
    Tirando as ações do Governo Federal, o que fica ?- vamos torcer para que as obras inacabadas, ainda do tempo do prefeito anterior, sejam concluídas.

    ResponderExcluir