email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sindicatos ligados a FETRAF-RN, vão se reunir na quinta-feira em Messias Targino




Os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar dos municípios de Janduis, Apodi, Messias Targino, Campo Grande, Severiano Melo, Rafael Godeiro, Olho D´Agua dos Borges, Enquanto, São Miguel  e Felipe Guerra, ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), da região do Médio Oeste, vão se reunir nesta quinta-feira (30), no município de de Messias Targino . 
Também vão participar da reunião representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais das cidades de Upanema e Governador Dix-sept Rosado. Já os municípios de  Almino Afonso, Patu, e  Triunfo Potiguar   que estão em processo de discussão com a FETRAF-RN estarão participando da reunião com seus representantes. 

 Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto, a reunião será na sede do Sintraf de Messias Targino , a partir das 8.30h. 

Na pauta de discussão da reunião será discutido o fortalecimento da agricultura familiar e o processo de organização do sistema FETRAF-RN.
Fonte: Blog do Pôla Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário